HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILA SANTO ANDRÉ FESTIVAL DE INVERNO GARRAFAS PET RAFTING LUA CHEIA DOWN HILL FERIADO: 7 DE SETEMBRO JANEIRO CASAS NA ÁRVORE PROMOÇÕES FINADOS PÉ NA AREIA RALLY RECICLAGEM JULHO PET FRIENDLY HOTEL BOUTIQUE PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA PARAÍSO TURISMO SUSTENTABILIDADE MELHORIAS MUTIRÃO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS GASTRONOMIA DA ROÇA


Aproveite as férias de Janeiro e relaxe a dois no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

06/01/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), é o destino perfeito para casais que querem curtir as férias de Janeiro em um cenário paradisíaco, de frente para o mar com uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho.

O hotel, um dos mais charmosos e românticos de Ilhabela, é pequeno, apenas 27 apartamentos, e não aceita menores de 12 anos. Ideal para um contato maior com a natureza e repor as energias.

Ilhabela é uma das ilhas mais bonitas do litoral brasileiro. Possui praias belíssimas de norte a sul, sendo que algumas de acesso somente por mar ou por trilhas dentro do Parque Estadual de Ilhabela, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Além das belezas naturais, Ilhabela possui um centro histórico cheio de restaurantes, lojas e cafés bem descolados. Depois da praia, é uma delícia curtir o entardecer andando pelas ruas do centro histórico ou então pedalando na ciclovia a beira mar.

Nada melhor do que começar o ano com o pé direito e se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel, que está localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, do lado mais tranquilo da ilha.

De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Em Janeiro, o Barra do Piúva está com pacotes especiais de domingo a sexta com preços a partir de R$ 1.650,00 o casal com café da manhã incluído. Nos finais de semana, de sexta a domingo, os pacotes para casal começam em R$ 960,00 com café da manhã.

O hotel é pet friendly e aceita animais de estimação de pequeno porte. Os animais devem estar com a vacinação em dia e algumas áreas são restritas a circulação como piscina, deck, bares e restaurantes. Hóspedes com pets terão um acréscimo de 15% sobre o valor do pacote. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.