HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RECICLAGEM GUILLY ROMANTISMO FESTAS INFANTIS FRENTE AO MAR PÁSCOA, BAHIA FESTIVAL DE VERÃO HOTEL DE CHARME MARÇO DIA DOS PAIS FERIADO 2 DE NOVEMBRO DIA DAS BRUXAS DIA DA CRIANÇA RANCHO DO PEIXE SERRA DA MANTIQUEIRA PROMOÇÕES PRESENTE MUTIRÃO VERÃO FERIADO 7 DE SETEMBRO FIM DE ANO FERIADO 15 DE NOVEMBRO VÍDEO CARANVAL INVERNO


Férias divertidas para crianças e pais é no Hotel Estância Atibainha (SP)

06/01/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é o lugar perfeito para a criançada e os pais se divertirem a valer nas férias escolares de janeiro.

A estrutura de lazer é de um verdadeiro resort com 900 mil m² de área verde com trilhas ecológicas, animais silvestres, parque aquático, Health Club, “ranchos do baby” e outras atrações. Mas em janeiro, o Atibainha fica ainda mais animado com a caprichada programação de lazer para a família inteira.

A Turma do Atibainha tem sempre novidades. Nestas férias de verão, as crianças vão ter aulas de violão, de artesanato, pintura facial, passeios na mata com um biólogo, que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais, além de shows de mágica e fantoches

Destaque especial para as “aulas” com o astrônomo Luís Marino que à noite, através de telescópios, apresenta os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia, as crianças, acompanhadas pelos pais, irão construir relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através dos jogos culturais AstronoMus.

Para os pais, uma programação de lazer sob medida com shows de música ao vivo, stand-up comedy, sessões de cinema, aulas de yoga, oficina de massagem nas mãos, hidroginástica e palestra, seguida de degustação de vinhos, do sommelier André Monteiro que, de uma forma bem descontraída, apresenta aos hóspedes o mundo dos vinhos e curiosidades.

E, as mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, têm berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

Em janeiro, o Hotel Estância Atibainha está com diárias a partir de R$ 885,00 o casal com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar incluídos. Mínimo 2 diárias. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no chalé dos pais, têm cortesia. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o hotel: o Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, trenzinho, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, piscina térmica, salas de massagem, saunas seca e a vapor e spa com jacuzzi.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.