HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DA MANTIQUEIRA CONCURSO DIA DAS BRUXAS JERI VELA MUTIRÃO ATIBAIA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO CAMPANHA EXPOFLORA ROCK IN HELP PASSEIO DE BICICLETA RALI DESFILE FRENTE AO MAR MANIFESTAÇÃO RAFTING CONSCIÊNCIA NEGRA FODOR`S PORTAIS EM SOCORRO PROMOÇÃO, DAY USE FESTIVAL DE JAZZ & BLUES FONDUE VILA SANTO ANDRÉ PREÁ


Fuja da folia e aproveite o Carnaval de frente para o mar em Maresias (SP) em um dos hotéis mais charmosos da região: o Amora Boutique Hotel

19/01/2015

O Amora Boutique Hotel, na praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo é o destino certo para aqueles que querem fugir da folia e da agitação durante o Carnaval.

De frente para o mar, um verdadeiro pé na areia e escolhido pelo conceituado Guia 4 Rodas 2015 como o melhor hotel de Maresias, o Amora Boutique Hotel é ideal para famílias e casais que querem descansar em meio à natureza e desfrutar de um cenário único em um dos locais mais privilegiados do litoral paulista.

Cercada pela Mata Atlântica, Maresias tem 5 km de areias brancas, fofas e mar claro. A praia de Gabriel Medina tem ondas perfeitas para os amantes do surf, kitesurfe e stand up paddle. E, um comércio sofisticado com lojas, restaurantes, bares e casas noturnas badaladas, como a famosa Sirena.

Durante o feriado prolongado de Carnaval dá até para fazer passeios de barco ou escuna para a Ilha do Montão do Trigo, Ilha das Couves e também As Ilhas. No verão, durante os passeios com várias paradas, com sorte dá para ver vários golfinhos.

O Amora Boutique Hotel tem parceria com agências de turismo locais e pode ajudar na escolha do passeio ideal para famílias ou casais. Aliás, um dos diferenciais do hotel está no atendimento personalizado e atencioso.

Com apenas 1 ano, o Amora Boutique Hotel trouxe para Maresias um novo conceito de hospedagem com exclusivos apartamentos duplex com varandas e vista para o mar que acomodam com conforto famílias com crianças e casais.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e hospedam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

Na área de lazer o Amora tem piscina aquecida e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel

O hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras.

No Carnaval, o Amora Boutique Hotel está com pacotes de 5 noites, de 13/02 (sexta-feira) a 18/02 (quarta-feira), com preços a partir de R$ 6.900,00 o casal com café da manhã. É necessário fazer reserva antecipada para o atendimento no Amora Day Spa e os preços não estão incluídos no pacote. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em anta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.