HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DEGUSTAÇÃO DE VINHOS RECITAL DE VIOLÃO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE FLORESTA AMAZÔNICA ESCAPE ROOM OUTUBRO MOUNTAIN BIKE PREÇOS ESPECIAIS FLORESTA JERI DOWNHILL SPA THERMAL BIKE RESPONSIVO FRENTE PARA O MAR 15 DE NOVEMBRO OUTONO CICLISMO SABORES DA ROÇA FESTAS DE FIM DE ANO MASSAGEM MUSEU DE SANTANA MANTIQUEIRA FESTA DA PADROEIRA 2 DE NOVEMBRO


Carnaval animado com baile, desfile de fantasias e concurso de marchinhas no Hotel Estância Atibainha (SP)

19/01/2015

O tradicional "Carnatibainha" do Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), promete ser um dos mais animados do interior de São Paulo. Têm oficina e desfile de fantasias, concurso de marchinhas, baile de carnaval, apresentação de roda de samba e muito mais.

No feriado prolongado, os hóspedes vão ter tempo de sobra para descansar, repor as energias e brincar com os filhos. O Atibainha preparou uma série de atividades como shows de mágica, marionetes, sessões de cinema, além das tradicionais brincadeiras na piscina e campeonatos esportivos. O destaque fica por conta das brincadeiras com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais durante os passeios no meio da mata.

Os adultos, por sua vez, terão também uma programação de lazer especial. Uma das mais disputadas é a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. Durante o feriado prolongado estão programados também jantares temáticos com música ao vivo.

Para o Carnaval, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 13/02 (sexta-feira) a 18/02 (quarta-feira), com preços a partir de R$ 5.250,00 o casal sendo que 2 crianças até 12 anos têm cortesia. O pacote inclui café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e programação de lazer com monitores. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Atibainha: o Hotel Estância Atibainha está localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² e possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.