HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 12 DE OUTUBRO CORPUS CHRISTI CHARME REALITY SHOW APRENDIZ BAIXA TEMPORADA FESTIVAL DE INVERNO ANO NOVO RIO DO PEIXE CACHAÇA TRASH THE DRESS DIA DOS NAMORADOS NATAL E RÉVEILLON NOVEMBRO CASA N ÁRVORE AGOSTO BIKE CORTESIAS MÃES RANCHO DO PEIXE PASSEIO DE BALÃO MUTIRÃO SÃO PEDRO FERIADO DIA DAS BRUXAS AVENTURA


Programe-se para curtir o Carnaval mais animado do Litoral de São Paulo em Ilhabela. Barra do Piúva Porto Hotel ainda tem vagas

19/01/2015

Ilhabela é conhecida pelo tradicional e animado Carnaval de rua que toma conta da pequena e charmosa cidade. Durante os cinco dias de folia, o centro histórico da ilha é tomado pelos desfiles de escolas de samba e blocos carnavalescos, além de matinês para a criançada.

A folia já começa no sábado (14/02) com desfile dos blocos da ilha, domingo e segunda as escolas de samba agitam as ruas do centro e termina na terça-feira de Carnaval com o tradicional “Banho da Doroteia”, desfile de blocos com todos vestindo fantasias de papel crepom. O desfile começa no centro e termina no mar, com os foliões pulando do píer. Segundo a tradição, as fantasias de papel crepom, ao se desfazerem no mar, levam também todas as energias negativas.

E, nada melhor do que curtir o feriadão do Carnaval no Barra do Piúva Porto Hotel, um dos hotéis mais charmosos da ilha, de frente para o mar com uma vista deslumbrante do canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

O Barra do Piúva tem uma localização privilegiada, fica a 15 minutos da chegada da balsa e perto do centro histórico. Dá para curtir o Carnaval e, ao mesmo tempo, descansar com tranquilidade.

Com uma arquitetura diferenciada que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais. O hotel não aceita menores de 12 anos.

A área de lazer conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Para o Carnaval, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 5 noites, de 13/02 (sexta-feira) a 18/02 (quarta-feira), com preços a partir de R$ 2.970,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

O hotel é pet friendly e aceita animais de estimação de pequeno porte. Os animais devem estar com a vacinação em dia e algumas áreas são restritas a circulação como piscina, deck, bares e restaurantes. Hóspedes com pets terão um acréscimo de 15% sobre o valor do pacote. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.