HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HALLOWEEN DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL PÁSCOA. MARESIAS CONDÈ NAST JOHANSENS LITORAL DA BAHIA KITE PET PRÊMIO TRIPADVISOR ANO NOVO CAMPANHA OUTUBRO ROSA CASAMENTOS TORIBA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS LAGOAS NOVO SITE. EXPOAGRO AGOSTO MANTIQUEIRA FAMÍLIA ARVORISMO CORPUS CHRISTI DESFILE DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO DEZEMBRO BIRDWATCHING


Carnaval de rua em Águas de São Pedro (SP) com desfile de blocos e matinê para as crianças

21/01/2015

Águas de São Pedro fica a apenas 175 km da capital paulista e tem um dos carnavais de rua mais tradicionais do interior de São Paulo. É ideal para quem quer curtir os dias de folia com a família e também aproveitar o feriado prolongado para descansar com tranquilidade.

No Carnaval, blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da pequena cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças e adultos se divertem com as matinês e o desfile de foliões na avenida principal da cidade.

Para aproveitar este típico Carnaval de cidade do interior e reunir a família para brincar, a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel com uma ótima localização, na avenida central da cidade, perto dos principais pontos turísticos.

A equipe de monitores do Avenida não deixa ninguém ficar parado e a programação de lazer durante o feriadão está bem animada com várias atividades bem divertidas como o jump folia e o hidroaxé, além torneios de sinuca, bingo, karaokê, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento e relaxamento.

No Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 13/02 (sexta-feira) a 18/02 (quarta-feira) com preços a partir de R$ 2.500,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.