HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DO ITAQUERI CARNAVAL ROCK IN HELP DOWN HILL CICLISMO COPA DO MUNDO SURFIN SEM FIM TIRADENTES CASAS NA ÁRVORE PROMOÇÃO, DAY USE SUL DA BAHIA FRENTE AO MAR CORPORATIVO FOTOS DE CASAMENTO MUTIRÃO DECORAÇÃO NATALINA MÚSICA AVENTURA LUXO FESTA DO MORANGO REFORMA CASAIS SOSSEGO ROTEIRO 12 DE OUTUBRO


Carnaval no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP), tem baile, matinê para a criançada e muita animação

21/01/2015

Carnaval está chegando e quem ainda não decidiu onde irá cair na folia ou descansar é melhor ir se apressando. Uma ótima opção é passar este feriado prolongado no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista.

No Colina Verde dá para se divertir a valer e também descansar e relaxar durante o Carnaval. Na programação de lazer tem atividades para todos os gostos e vontades. Para os foliões tem baile de Carnaval, matinê para a criançada, pagode na piscina, aulas de zumba e jump, torneio de caipirinha e cerveja e muitas outras brincadeiras.

Já os que querem descanso podem aproveitar o fitness center com piscinas aquecidas, saunas e salas de massagem para relaxar e repor as energias. No Carnaval haverá hidroginástica, alongamento, yoga, pilates, dança de salão, videokê, além das sessões de cinema e passeio até a cidade de Águas de São Pedro, a 15 km do hotel. Uma ótima oportunidade para comprar artesanato de qualidade e doces caseiros deliciosos.

As crianças vão ter os dias bem cheios: cedinho tem ordenha e alimentação dos animais, como patos, gansos, carneiros e outros “hóspedes” da pequena fazenda dentro do hotel. Durante o dia, pescaria no lago, torneios, karaokê, campeonatos de futebol, vôlei, tênis, arco e flecha, cavalgadas, caminhadas em trilhas ecológicas, piquenique e muito mais.

No Carnaval, o Colina Verde tem pacotes de 5 noites, de 13/02 (sexta-feira) a 18/02 (quarta-feira), com preços a partir de R$ 4.750,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar e programação de lazer. Crianças até 5 anos têm cortesia. E quando a família tem 2 crianças até 12 anos, uma é grátis. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

*fotos em alta resolução em www.bancadentocias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.