HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PLASTIC FREE ROCK IN HELP PADROEIRA JOVENS TALENTOS DAY CAMPING FESTIVAL DE VERÃO RESPONSIVO RALLY CHAMPANHES ROTHSCHILD NOVEMBRO FERIADO 12 DE OUTUBRO PET JANEIRO ROTEIROS HISTÓRICOS ESCAPE ROOM CIDADE AVENTURA RANCHO DO PEIXE PREÁ, LITORAL FESTIVAL DE MARCHINHAS FERIADOS BAHIA MATA NATIVA KITE CORPUS CHRISTI, FERIADO CARTÃO FIDELIDADE


Campeonato de Down Hill nos dias 7 e 8 de fevereiro em Socorro (SP)

28/01/2015

A cidade de Socorro, apenas 130 km de São Paulo e a 115 km de Campinas, irá receber nos dias 7 e 8 de fevereiro, a 1ª etapa do Circuito das Águas de Down Hill 2015. A competição faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Mountain Bike e são esperados cerca de 200 atletas.

A prova será no Mirante Pedra Bela Vista que, além de ter uma das vistas mais bonitas da cidade, possui uma pista de down hill com alto grau de dificuldade com obstáculos, muitas pedras e rampas para salto. Perfeita para uma competição.

Para quem não sabe, o down hill é uma modalidade de ciclismo que consiste em descer o mais rápido possível uma montanha superando vários obstáculos. O esporte exige muito foco e concentração. Somente atletas que praticam o down hill poderão participar desta Etapa do Circuito das Águas. Mas o público vai poder acompanhar todas as emocionantes manobras dos esportistas. A entrada é gratuita.

O Mirante da Pedra Bela Vista está localizado em um dos pontos mais altos da cidade de Socorro e possui uma infraestrutura de lazer bem completa com chalés para hospedagem, bar aberto ao público com alimentação saudável sem agrotóxicos ou conservantes e onde se pode apreciar um belíssimo pôr do sol. Além disso, oferece várias atividades como rapel, escalada, pista de down hill, entre outras. Mais informações: www.pedrabelavista.com.br

Programação1ª etapa do Circuito das Águas de Down Hill 2015

Datas: 7 e 8 de fevereiro

Local: Mirante da Pedra Bela Vista (Estrada dos Cubas, Km 08 - Socorro/ SP)

07/02 - sábado

8h - Abertura oficial do evento com a entrega dos Kits na secretaria de prova

8h30 - Treinos livres

08/02 - domingo

8h - Início das atividades com abertura da secretaria de prova

8h30 - Início dos treinos livres com abertura e liberação de pista

11h - Inicio da Prova Cronometrada

13h – Premiação

Mais informações sobre o Circuito das Águas de Down Hill em https://www.facebook.com/ProRideMountainBike

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.