HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CICLISMO VÍDEO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL PARAÍSO LUZES DE NATAL 1 DE MAIO BICICLETAS FECOMERCIÁRIOS RALLY MELHORIAS MÃES FERIADO BERTIOGA (SP) PRIMAVERA BAHIA TORIBA MASSAGEM OSASCO DIA DA CRIANÇA BOTOS FRENTE AO MAR GUILLY NATAL TIRADENTES DIA DOS NAMORADOS MARÇO


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) no programa "Casa Brasileira" do canal GNT

29/01/2015

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva localizado em Novo Airão (AM), às margens do Rio Negro e em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, fez parte de um dos episódios da temporada de férias do programa “Casa Brasileira” do GNT.

O programa, que é na verdade uma série documental sobre o jeito brasileiro de morar na visão dos mais importantes arquitetos e designers do país, foi ao ar na semana passada (18/01) e mostrou hotéis que apresentam diferentes faces do luxo e da hospitalidade.

O Anavilhanas Jungle Lodge, que no fim do ano passado foi premiado como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s, foi um dos escolhidos pelo belo projeto arquitetônico.

O hotel foi erguido seguindo técnicas de construção indígenas causando o menor impacto possível na natureza. Segundo o programa “Casa Brasileira”: “As cabanas do hotel de selva – projeto do jovem arquiteto Pablo Alvarenga – respeitam a tradição local e recebem hóspedes de todo o mundo com simplicidade e sofisticação.”

Durante o programa Augusto Costa Filho, diretor do Anavilhanas Jungle Lodge, ao “levar” os telespectadores a conhecer o local, conta como é ter um hotel no meio da selva, as dificuldades em construí-lo e a experiência fascinante que é viver no meio da imensa Floresta Amazônica. Saiba mais em http://gnt.globo.com/programas/casa-brasileira/

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: O Anavilhanas Jungle Lodge está a apenas 180 km de Manaus e as margens do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos seus hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios exclusivos com guias locais e profundo conhecimento da Floresta Amazônica. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Informações: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.