HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL DE SELVA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO PÁSCOA PROMOÇÕES RIO NEGRO CAMPANHA INSTALAÇÃO NOVO HOTEL FERIADO JOVENS TALENTOS PÁSCOA. MARESIAS BAHIA FODOR`S FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES ROTEIROS HISTÓRICOS FERIADO DE TIRADENTES PRÊMIO PROMOÇÃO MASSAGENS MUSEU DA LITURGIA REFORMA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA JULHO STAND UP PADDLE RODEIO


Fuja do lugar comum: Eco Resort Village Mata Encantada (BA) oferece hospedagem em casa na árvore com mirante e vista para o mar

29/01/2015

Hospedar em casas na árvore é como realizar um sonho de criança. Dá para fugir do lugar comum e tornar a viagem inesquecível. E, o que é melhor, não é necessário abrir mão de todo o conforto para ficar mais próximo da natureza.

O Eco Resort Village Mata Encantada, na Vila Santo André, distrito de Santa Cruz da Cabrália, a menos de 30 km de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, oferece 2 casas na árvore para hospedagem.

As casas na árvore estão a 4 metros acima do solo, na copa das árvores, e foram construídas em madeira com telhados cobertos de piaçava. Tem 32 m² cada uma e são equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, cafeteira e frigobar. São bem confortáveis e permitem que os hóspedes tenham um contato direto com a natureza. É possível, com um pouco de sorte, receber “visitas” de macacos e pássaros da região.

A casa “Toca do Macaco” acabou de ganhar um mirante de 4 metros de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda da casa da árvore e leva ao mirante que possui um agradável espaço coberto com 2 cadeiras para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar. A outra casa na árvore, a “Ninho do Tucano, tem vista para a floresta.

O Eco Resort Village Mata Encantada tem 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar e está localizado em uma Área de Proteção Ambiental (APA). Dentro desta imensa área verde estão espalhadas 6 casas, sendo que duas casas na árvore e 4 Villas.

As Villas são casas de 160 m² cada uma com 2 dormitórios, ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), duas suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado, ventilador de teto e pequena varanda.

E a infraestrutura de lazer do Eco Resort é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet e outras delicias como petiscos, tortas e lanches.

Em fevereiro e março, o Mata Encantada está com preços bem atraentes. A diária nas casas na árvore têm preços a partir de R$ 210,00 o casal. Já nas Villas as diárias são de R$ 440,00 para até 6 pessoas. Preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

Saiba mais sobre a Vila Santo André: A Vila de Santo André é uma pequena vila de pescadores com praias quase desertas, mar calmo e areia clara. Para chegar a este paraíso só atravessando o Rio João de Tiba de balsa. A travessia leva apenas 10 minutos e deixa para trás toda a agitação de Porto Seguro e das badaladas praias da região. Santo André é perfeita para quem gosta de tranquilidade, bom papo e gastronomia de primeira. Os restaurantes da vila não deixam nada a desejar aos das grandes capitais.

Santo André está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas pelas praias, passeios de barco e de bicicleta. No ano passado, durante a Copa do Mundo, a pacata vila de pescadores ficou famosa por ter abrigado a seleção alemã de futebol, mas a tranquilidade de sempre já retornou para a alegria dos turistas.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.