HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MAR FODOR`S FIM DE SEMANA BOOKING VINHOS ESPECIAIS FERIADO DE TIRADENTES JERI, SURFIN SEM FIM PÁSCOA, BAHIA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS RÉVEILLON RIO DO PEIXE PROMOÇÃO TARTARUGAS FERIADO: 7 DE SETEMBRO CAMINHOS DA ROÇA VILA SANTO ANDRÉ ESCAPE ROOM PORTAL DAY USE ESCOLAR CACHAÇA KIT PET DIA DAS MÃES RÉVEILLON: NATAL


Hotel Estância Atibainha está com 40% de desconto nas reservas de 1 a 13 de fevereiro, período anterior ao Carnaval

30/01/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está oferecendo 40% de desconto para hospedagens no período de 1 a 13 de fevereiro, antes do início do Carnaval. Uma ótima oportunidade para conhecer um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo a preços bem convidativos.

As diárias de 1 a 13 de fevereiro estão com preços a partir de R$ 585,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais têm cortesia. Mínimo de duas diárias e preços já com 40% de desconto.

Para quem não conhece, o Hotel Estância Atibainha tem uma infraestrutura de um verdadeiro resort ocupando mais de 900 mil m² de área verde com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos árabes, estábulo, pomar, minizoo, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadra de tênis, campo de futebol e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no castelinho medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

A hospedagem é feita em amplos e confortáveis chalés de um ou dois dormitórios, totalmente equipados, e uma deliciosa varanda com rede e vista para a Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.