HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEVEREIRO CAMPOS DO JORDÃO NATAL PRÊMIO TRIPADVISOR ROTEIROS HISTÓRICOS CONGRESSO STAND UP PADDLE NOVO GERENTE OUTUBRO BAILE DE CARNAVAL DELTA DO PARNAÍBA SHOW AO VIVO FACEBOOK CIDADE AVENTURA INAUGURAÇÃO MARESIAS TRASLADO TREM MARIA-FUMAÇA NOVO GUIA MUSEU DE SANTANA KITE CAVALGADA REALITY SHOW CASAS NA ÁRVORE CONDÉ NAST


Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), tem novo site

05/02/2015

O Toriba, em Campos do Jordão (SP), acaba de colocar no ar um novo site mais informativo e que permite uma maior conectividade e interação entre os hóspedes e o hotel. O site entrou no ar ontem, quarta-feira (04/02), e traz muitas novidades.

O site www.toriba.com.br está muito mais moderno que o anterior com um novo layout e foi totalmente reformulado com novas fotos e informações sobre um dos mais charmosos hotéis de Campos do Jordão.

No novo site, o internauta terá a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura, acomodações, restaurantes e o Spa Toriba by L´Occitane, além da história do Toriba, fundado em 1943 por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares. Há espaço também para depoimentos dos hóspedes, pacotes, promoções e o que fazer em Campos do Jordão.

As deliciosas receitas do Toriba, que fazem o maior sucesso entre os hóspedes, como a fondue de queijo, a torta de damasco, entre outras, também são encontradas no novo site.

E as novidades não param por ai, além de ser responsivo, possibilitando uma perfeita adaptação aos dispositivos móveis, como smartphone e tablets, o site do Toriba permite que o internauta faça a reserva on line escolhendo a melhor data e época com rapidez e segurança. A expectativa é que o novo site do Hotel Toriba aumente a taxa de conversão e as reservas online.

“Queríamos um site que mostrasse com mais abrangência o que o nosso hotel, que é um ícone da hotelaria nacional, tem para oferecer. Com nosso novo site, o prazer do hóspede começa na navegação, vendo bonitas fotos locais, escolhendo onde quer dormir e antevendo sua hospedagem” explica Alberto Lenz Cesar, diretor do Hotel Toriba.

O lançamento do novo site do Hotel Toriba faz parte de uma série de investimentos que irá ocorrer ainda este semestre. Mais informações www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.