HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FLORESTA AMAZÔNICA GUILLY RECICLAGEM NAMORADOS NOVO HOTEL HOTEL DE CHARME SUL DA BAHIA CONSCIÊNCIA NEGRA RURAL: ROTEIROS NOVIDADE INAUGURAÇÃO MUSEU DA LITURGIA CAMPOS DO JORDÃO 2 DE NOVEMBRO ROCK IN HELP GABRIEL FREIRE NOVO GUIA JERI, SURFIN SEM FIM DIA DOS PAIS PASSEIO DE BALÃO INVERNO SOSSEGO PRAIAS DESERTAS DAY USE ESCOLAR CANUDOS


Aproveite os preços e a tranquilidade pós-Carnaval para conhecer o Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

19/02/2015

Março, logo após o Carnaval, é um ótimo período para tirar uns dias de folga e aproveitar as promoções e a tranquilidade que toma conta de algumas cidades do litoral paulista. Não há congestionamentos nas estradas e o clima continua ótimo, com sol e calor durante o dia.

Ilhabela com sua natureza exuberante tem várias opções de passeios, dá para tomar banho de cachoeira, caminhar nas trilhas dentro do Parque Estadual, praticar windsurf, caiaque, kitesurf, velejar, andar de bike, conhecer praias praticamente desertas, enfim é o lugar ideal para recarregar as energias. A ilha também é famosa pela gastronomia com restaurantes de padrão internacional e diversas especialidades.

Agora, em março, o Barra do Piuva Porto Hotel está com preços bem convidativos nos fins de semana e oferecendo desconto de 20% nas diárias de domingo a quinta-feira. Uma ótima oportunidade para conhecer um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela e com uma vista privilegiada: de frente para o mar, o canal de São Sebastião e a Ilhas das Cabras, tradicional ponto de mergulho.

O Piúva é perfeito para casais a procura de um lugar tranquilo, aconchegante e com um atendimento especial. Tem apenas 28 apartamentos e, além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações. A área de lazer é completa com piscina e jacuzzi aquecida, deck bar sobre o mar, academia de ginástica e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Em março, o Barra do Piúva Porto Hotel tem pacotes de fim de semana a partir de R$ 792,00 o casal e diárias de domingo a quinta com preços a partir de R$ 318,00 o casal. Sempre com café da manhã incluído. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up paddle. Preços já com 20% de desconto. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.