HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVEMBRO FERIADO: 7 DE SETEMBRO NOVO HOTEL: MANAUS CORPUS CHRISTI, FERIADO MÚSICA DOWN HILL SABORES DA ROÇA DECORAÇÃO NATALINA TORIBA SPA THERMAL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ROCK METAL CAVALGADA ILHABELA MÚSICA CLÁSSICA FESTA DO MORANGO PROMOÇÃO, DAY USE SERRA DE SÃO JOSÉ CRIANÇAS FRENTE PARA O MAR FRENTE AO MAR PRÊMIO STAND UP PADDLE ATIBAIA NOIVA EM FORMA


Pousada Rancho do Peixe (CE) fecha para manutenção e reforma

20/02/2015

A Pousada Rancho do Peixe, localizada na Praia do Preá, município de Cruz, a apenas 12 km de Jericoacoara (CE), irá interromper as atividades de 23 de fevereiro, próxima segunda-feira, até 31 de março.

Durante o período, toda a pousada irá passar por manutenção e reforma. Os 14 bangalôs, localizados de frente para o mar, terão os telhados de palha de carnaúba trocados e vão ganhar novos decks com ducha externa.

Outras reformas também serão realizadas nas hospedagens como pintura, rejunte de piscina, troca de bancadas e de madeiras e um novo deck para a piscina será construído. Além disso, a pousada irá ganhar novos ambientes, uma decoração renovada, assim como melhorias no paisagismo.

Administrada pelo e-group Hotels & Sports, o Rancho do Peixe tem projeto arquitetônico de Gui Mattos que utilizou materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. Todos os anos a pousada fecha por pelo menos um mês para que as renovações sejam feitas sem incomodar os hóspedes.

A Pousada Rancho do Peixe acaba de ser escolhida entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor. E foi vencedora do prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. Mais informações: (88)3660-3118 ou www.ranchodopeixe.com.br

Saiba mais sobre a Pousada Rancho do Peixe: O Rancho do Peixe tem como uma das principais preocupações a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Várias ações e campanhas de conscientização são realizadas e envolvem funcionários e a comunidade local.

Os bangalôs, com vista para o mar, foram construídos em decks suspensos, feitos com madeira reflorestada, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas. Já a decoração é toda feita com artesanato produzido pelos funcionários e moradores da região que valorizam e muito o ambiente. Todos possuem varandas, redes e espreguiçadeiras para que os hóspedes desfrutem da beleza e tranquilidade local.

Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de Kitesurf. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte. Há cursos e aluguel de equipamentos. A pousada também oferece 4 transfers diários para Jericoacoara como cortesia. Mais informações e reservas (11) 98629-4353, (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br

Sobre o e-group: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas dos esportes kitesurf e windsurf. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Mais informações em www.egroup.net.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.