HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAPEL SABORES DA ROÇA RECITAL DE VIOLÃO NOVEMBRO AZUL COSTA BRASILEIRA IRON MAN PROMOÇÕES ARVORISMO GASTRONOMIA DA ROÇA FOTOS DE CASAMENTO REALITY SHOW APRENDIZ INVESTIMENTOS PASSEIO DE BICICLETA BIKE BICICLETAS HOTEL BOUTIQUE MARCHINHAS PAIS FESTIVAL DE VERÃO RÉVEILLON 15 DE NOVEMBRO PET DIÁRIA 30 HORAS INVESTIMENTO SORTEIO


Vá curtir uma das praias mais procuradas do litoral paulista no Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP)

23/02/2015

O Litoral de São Paulo tem praias para todos os gostos: tranquilas com menor movimento, badaladas com gente jovem e famosos e também aquelas preferidas por famílias ou casais.

Maresias, no litoral norte, em São Sebastião, é uma das praias mais procuradas por causa da beleza, uma grande parte de Mata Atlântica preservada, 5 km de areia branca, mar claro e ondas perfeitas para surfar. Não é a toa que Gabriel Medina, campeão mundial de surf, nasceu por lá.

Depois das férias de janeiro e do Carnaval, Maresias fica perfeita para quem quer curtir as suas belas praias, restaurantes, bares, lojas de grife e casas noturnas badaladas com mais tranquilidade. E, o que é melhor, sem congestionamentos e com preços mais em conta.

O Amora Boutique Hotel, um dos mais novos hotéis do litoral norte de São Paulo, está com tarifas bem convidativas para quem quer conhecer e curtir esta praia que atrai gente de todo o Brasil.

O hotel é um autêntico pé na areia, fica de frente para o mar, em um dos pontos mais privilegiados da praia. É o único que oferece suítes duplex, perfeitas para famílias com crianças e também para casais. É só escolher entre as suítes duplex máster, que possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar, ou as duplex luxo que contam no piso superior com duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo.

O Amora Hotel tem uma ótima infraestrutura de lazer com piscina aquecida e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Possui estacionamento privativo e wi-fi grátis em todas as dependências.

Em março, o Amora Hotel está com preços bem mais em conta em comparação com o mês de Janeiro, por exemplo. Os pacotes de sexta a domingo têm tarifas a partir de R$ 1.050,00 o casal com café da manhã. Já quem consegue tirar uns dias de folga durante a semana (domingo a quinta-feira) encontra diárias a partir de R$ 370,00 o casal também com café da manhã incluído.

Inaugurado há um ano, o Amora Boutique Hotel acabou de ser classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 como o melhor hotel de Maresias. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.