HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ANAVILHANAS CARNAVAL DE RUA CACHORROS NAMORADOS MASSAGENS CORPUS CHRISTI DIÁRIA 30 HORAS FESTAS FEVEREIRO ESPORTES DE AVENTURA NOVIDADE SPA CORPUS CHRISTI, FERIADO PRÊMIO TRIPADVISOR RANCHO DO PEIXE CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO DESCONTOS AVENTURA CONSCIÊNCIA NEGRA PÁSCOA, BAHIA COLEÇÃO BAIXA TEMPORADA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO NOVOS CHALÉS CICLISMO


Fim de semana especial no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

24/02/2015

Hotel tem “pacote weekend” com tarifas de baixa temporada e mimos especiais como early check-in, late check-out e terceira noite com 50% de desconto

Apesar de a maioria pensar em Campos do Jordão (SP) somente no inverno, a cidade é uma ótima opção para relaxar nos meses de baixa temporada, quando tudo fica mais tranquilo e as temperaturas bem agradáveis. Março ainda está quente com dias ensolarados e a noite um friozinho gostoso é um convite para um bom vinho e até, quem sabe, uma fondue.

E o Hotel Toriba, um dos mais charmosos e completos do interior de São Paulo, está com o pacote weekend com preços bem convidativos e uma série de mimos para os hóspedes que resolverem subir a serra para curtir a natureza e relaxar.

O pacote weekend é de sexta a domingo, ou de sábado a segunda, e tem early check-in a partir das 11h, late check-out até as 22h, 50% de desconto na terceira noite, caso o hóspede deseje esticar a estadia, e quem fizer uma massagem no Spa Toriba by L´Occitane recebe como cortesia um serviço no salão de beleza (manicure ou escova). O pacote de no mínimo 2 noites tem preços a partir de R$ 1.530,00 o casal com café da manhã incluso. Crianças até 5 anos têm cortesia. Preços válidos nos meses de fevereiro e março.

Com uma infraestrutura de um verdadeiro resort e uma área verde de cerca de 2 milhões de m² de natureza exuberante com árvores centenárias e bosques, o Toriba é um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

Durante o fim de semana a programação de lazer é bem completa e perfeita para casais ou famílias com crianças. Há inúmeras opções de lazer para crianças e adultos e de relaxamento, como o Spa Toriba by L´Occitane que oferece tratamentos exclusivos e massagens relaxantes desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa.

Os monitores preparam uma divertida programação de lazer para a criançada com passeios e pescaria na fazendinha, oficinas de artes e culinária, passeios em trilhas ecológicas e muito mais. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground e cineminha.

Já os adultos podem relaxar e desfrutar de um verdadeiro resort com piscina aquecida e raia de 25 metros, Fitness Toriba, com equipamentos de primeira linha, saunas, hidromassagem e duchas escocesa e circular.

E os que gostam de pedalar têm a oportunidade de participar de exclusivos passeios guiados de bicicleta em trilhas belíssimas sombreadas por árvores centenárias, cheias de flores, bromélias, pássaros e animais silvestres. O roteiro do Toriba tem nível de dificuldade de leve para médio e destina-se a ciclistas iniciantes, a partir de 14 anos. Os hóspedes têm a disposição bicicletas da famosa marca suíça Scott que proporcionam maior conforto e segurança.

O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.