HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUXO TURISMO CHAMPANHES ROTHSCHILD ESPORTES DE AVENTURA VILLA AMAZÔNIA FESTAS DE FIM DE ANO NATAL E RÉVEILLON PREÇOS ESPECIAIS FIM DE ANO PRÊMIO TRIPADVISOR CARTÃO FIDELIDADE FINADOS PASSEIO PALESTRA KITESURF FAMÍLIA FERIADO DIA DO TRABALHO FLORESTA 25 DE JANEIRO SÃO SEBASTIÃO MELHOR IDADE MUSEU DE SANTANA DESFILE DE FANTASIAS HAROLDO CASTRO HOTEL DE SELVA


Aproveite o feriado de Corpus Christi para usufruir do aconchego e dos tratamentos de bem estar do Hotel Toriba

14/05/2012

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é uma das melhores opções para a família relaxar no feriado de Corpus Christi. Distante apenas 173 km de São Paulo, este clássico da hotelaria nacional é perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

O pacote de 6 a 10 de junho está com preços a partir de R$ 4.636,00 o casal com café da manhã. Quem preferir a hospedagem com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar, encontra preços a partir de R$ 5.340,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações e gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com apartamentos espaçosos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. É uma das maiores e mais importantes obras em exposição permanente do artista. Já os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza.

No Toriba, o passado e o presente “convivem” em harmonia. O SPA Toriba by L´Occitane, inaugurado em 2010, oferece tratamentos exclusivos da famosa marca francesa. Ao entrar no spa, com aromas, música relaxante e vista para a Serra da Mantiqueira, não há quem não deixe as preocupações e o stress para trás.

O Toriba é um verdadeiro resort onde os hóspedes encontram várias opções de relaxamento e tratamentos de bem estar. As crianças com os monitores também se divertem com atividades o dia inteiro. A Fazendinha Toriba é um dos pontos altos do hotel, onde as crianças chegam através de uma trilha no meio da mata e entram em contato com animais como galinhas, patos, ovelhas, gansos, coelhos e muito mais.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br Estes preços são válidos somente para o feriado de Corpus Christi, 06 a 10 de junho de 2012.

Sobre o hotel: Encravado em uma área de mais de 70.000 metros quadrados de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, o Toriba possui 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. O que garante total privacidade aos hóspedes.

Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba, uma área de mais de 200 mil metros quadrados com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.