HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERICOACOARA MOUNTAIN BIKE CIDADE AVENTURA DAY USE PASSEIOS DE BIKE DJ RECICLAGEM HOTEL DE SELVA MAIO CASA N ÁRVORE MUTIRÃO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS BAIXA TEMPORADA GABRIEL FREIRE MODA ROTEIROS DE AVENTURA BIRDWATCHING TRASH THE DRESS PRÊMIO TRIPADVISOR FESTIVAL DE MARCHINHAS ARVORISMO CORPUS CHRISTI ÁGUAS DE SÃO PEDRO FERIADOS VILAREJO


Programe-se e aproveite a promoção do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP) no último fim de semana de março

03/03/2015

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista, está com uma promoção imperdível no fim de semana de 27 a 29 de março. Uma ótima oportunidade para conhecer e descansar em um dos hotéis fazenda mais completos do interior de São Paulo.

O pacote de sexta a domingo, 27 a 29 de março, está com preços a partir de R$ 1.000,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. E, uma criança até 12 anos tem cortesia.

O Colina Verde é a melhor opção de hospedagem em São Pedro e está localizado em uma área de mais de 200 mil m² com muito verde, bosques, trilhas ecológicas e nascentes. Possui um dos maiores parques aquáticos da região, são nada menos que 9 piscinas, sendo 4 aquecidas.

A programação de lazer é elaborada para agradar tanto adultos como adolescentes e crianças pequenas. Tem passeios a cavalo, de trenzinho, cinema, pescaria, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e sessões de relaxamento, pilates e hidroginástica.

A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias com campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. E o fitness center tem piscinas aquecidas, sauna e salas de massagem.

Já a hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Esta tarifa é válida somente para o fim de semana de 27 a 29 de março de 2015. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.