HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS INFANTIS FRIO NOVO SITE. PRÊMIOS GABRIEL FREIRE FERIADO DE TIRADENTES ENDURO LAGOAS ROTA DAS EMOÇÕES BERLIM FESTIVAL CULTURAL SCOTT PRAIA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SPA MASSAGEM JANEIRO PROMOÇÕES CONCURSO EXCLUSIVIDADE MANIFESTAÇÃO CORPUS CHRISTI, FERIADO INVERNO NOVO SITE


Páscoa no Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), é ideal para descansar de frente para o mar e repor as energias

04/03/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, a 213 km de São Paulo, é a dica certa para quem quer passar o feriado prolongado da Páscoa bem tranquilo, de frente para o mar, em um dos hotéis mais charmosos e românticos de Ilhabela. Ideal para casais.

O pacote de 2 a 5 de abril, quinta a domingo, está com preços a partir de R$ 1.850,00 o casal com café da manhã. O hotel coloca à disposição dos hóspedes, como cortesia, caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho. E aluga pranchas de stand up paddle.

Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva possui apenas 28 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.