HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JANEIRO PORTAIS EM SOCORRO FERIADO, SUL DA BAHIA PAIS KIT PET NOVA CHEF DIA DA CRIANÇA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PRIMAVERA DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SORTEIO COSTA BRASILEIRA FRENTE PARA O MAR FERIADO: 7 DE SETEMBRO CARNAVAL DE RUA PRÊMIOS NOIVA EM FORMA FINADOS CASAS NA ÁRVORE DIA DO TRABALHO SPA FLORESTA SLOW FOOD CONGRESSO FESTAS JUNINAS


Pousada Maravilha em Fernando de Noronha (PE), o mais novo membro do e-group Hotels & Sports

04/03/2015

Uma das pousadas mais charmosas e premiadas do Brasil, a Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (PE), agora é membro do e-group Hotels & Sports.

A Pousada Maravilha vem se juntar a 11 empreendimentos localizados em cidades praianas, ricas em beleza natural e ligadas a atividades náuticas que fazem parte do e-group Hotels & Sports, responsável pela promoção de pousadas e hotéis de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf.

Localizada na Baía do Sueste com uma das vistas mais bonitas de Fernando de Noronha, a Pousada Maravilha possui diferenciais que a colocam entre as melhores pousadas do Brasil.

São apenas 8 acomodações (5 bangalôs para casais e 3 apartamentos de luxo para famílias), piscina de borda infinita, varandas amplas e restaurante. Quarenta funcionários, em média 5 por quarto, se esmeram em um atendimento impecável e ao mesmo tempo descontraído.

Entre as exclusividades da Pousada Maravilha estão um novo spa com massagens e tratamentos com produtos da marca espanhola Germaine de Capuccini, reconhecida por adotar práticas sustentáveis na fabricação dos cosméticos, e passeios sob medida para os hóspedes conhecerem a ilha.

A pousada foi construída com madeira de reflorestamento e outras matérias-primas naturais. O projeto arquitetônico é de Thiago Bernardes totalmente integrado à natureza e em um equilíbrio perfeito com o ecossistema de Fernando de Noronha.

e-group - Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecerem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito do Essential Experience.

Atualmente 12 hotéis e pousadas de charme fazem parte do e-group Hotels & Sports: Pousada Vila Kalango na Praia de Jericoacoara (CE), Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá (CE), Pousada Villa Mango em Icaraizinho de Amontada (CE), Orixás Art Hotel na Praia de Flecheiras (CE), Pousada Vila Selvagem na Praia de Pontal do Maceió (CE), Pousada Ilha dos Poldros no Delta do Parnaíba (PI), Pousada Vila Itaqui (PI), Hotel Ponta da Piteira na Praia de Ibiraquera (SC), Etnia Pousada & Boutique em Trancoso (BA), Hotel Vila Rasa Marina em Búzios (RJ), Marina All Suítes no Leblon (RJ) e, agora, Pousada Maravilha em Fernando de Noronha (PE).

Serviço:

Pousada Maravilha (PE) - www.pousadamaravilha.com.br

E-group Hotels & Sports - www.egroup.net.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.