HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ABRIL TERCEIRA IDADE FÉRIAS CONCURSO VILA SANTO ANDRÉ CANIL MANUTENÇÃO MAIO FECOMERCIÁRIOS PACOTE ROMÂNTICO 12 DE OUTUBRO MOTORHOMES JERICOACOARA FERIADO 12 DE OUTUBRO SLOW FOOD AGOSTO PIAUÍ FERNANDO DE NORONHA VELA NOVO GUIA CONSCIÊNCIA NEGRA REALITY SHOW APRENDIZ JANEIRO CAMPEONATO DESFILE DE FANTASIAS


Hotel Toriba patrocina Programa Jovens Talentos da AMECampos de Música Clássica

18/05/2012

O Hotel Toriba acaba de fechar patrocínio para o principal programa cultural da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão.

O programa Jovens Talentos tem por objetivo estender por todos os meses do ano o espírito de aprendizado e exploração musical que abraça Campos do Jordão em julho com o Festival Internacional de Inverno, e para isso, realiza apresentações de músicos escolhidos por serem talentos especialmente promissores em seus instrumentos, com idade máxima de 27 anos.

O Toriba acredita que o patrocínio a este programa da AMECampos contribui para que estes jovens artistas tenham os primeiros contatos com o público, e considera essa troca de experiências fundamental para a formação do músico.

Sobre a AMECampos: A Associação dos Amigos de Campos do Jordão é uma organização voluntária que, desde 1997, trabalha pela melhoria da qualidade de vida em Campos do Jordão, através de uma série de iniciativas. O programa Jovens Talentos trata-se do principal projeto cultural da organização.

Sobre o Hotel Toriba: Encravado em uma área de mais de 70.000 metros quadrados de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, o Toriba possui 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Mais informações: www.toriba.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.