HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DAS CRIANÇAS FERIADO 12 DE OUTUBRO TRASH THE DRESS TIRADENTES FAMÍLIA ÓPERA FERIADOS DAY USE GERENTE DEZEMBRO LITORAL SUL DA BAHIA DIA DAS BRUXAS PREÁ SERRA DO ITAQUERI PRAIAS DESERTAS DIA DAS MÃES NATAL PORTAL FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO MODA NOVA CHEF MASSAGENS FERIADO, SUL DA BAHIA NOVOS CHALÉS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES


Aproveite a Páscoa em Campos do Jordão (SP): Hotel Toriba tem programação especial para crianças com oficina de ovos de chocolate e cabana na árvore

05/03/2015

Páscoa combina com chocolate que tem tudo a ver com Campos do Jordão (SP), famosa pela produção de deliciosos chocolates artesanais. E, na cidade, conhecida como a “Suíça brasileira”, o Hotel Toriba é a melhor opção de hospedagem para famílias que querem sair da rotina.

Com uma programação de lazer para a Páscoa e uma área verde de mais de 2 milhões de m² com trilhas, bosques e natureza exuberante, o Toriba encanta a família inteira.

Neste feriado, os destaques ficam por conta da oficina de culinária, onde os pequenos vão fazer os ovos de chocolate dos pais, da divertida Caça aos Ovos de Páscoa e a Cabana na Árvore. Uma charmosa casa de 47 m² em uma árvore centenária construída em madeira, onde adulto não entra. Durante o feriado, a criançada vai dormir lá com os monitores. Além disso, tem pescaria e passeio na fazendinha, oficina de artes, caminhadas pelas trilhas do hotel e muito mais. Diversão mais que garantida.

Enquanto as crianças se divertem, os pais descansam. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece vários tipos de massagens para homens e mulheres. Neste feriado, quem agendar uma massagem de 60 minutos recebe - como cortesia - um serviço no salão de beleza (manicure ou escova).

Os adultos também podem caminhar ou pedalar pelas trilhas em meio à mata nativa dentro da imensa área verde do hotel. Para quem prefere pedalar no asfalto há vários roteiros com paisagens maravilhosas e diferentes inclinações. Para os passeios, quem não trouxer a própria bike, pode usar bicicletas da marca suíça Scott que o hotel aluga.

Na Páscoa, o Toriba está com pacotes de 2 a 5 de abril, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 5.300,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. O hotel também está oferecendo early check-in na quinta (a partir das 11h) e late check-out no domingo até às 22h.

O Toriba é pet friendly e aceita animais de pequeno porte pesando até 10 kg. No check-in, o hóspede recebe de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração, outro para água, e um tapete higiênico. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.