HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GERENTE POCKET RESORT CASA NA ÁRVORE SPA THERMAL NATAL E RÉVEILLON CACHORROS MANTIQUEIRA NOVEMBRO COPA DO MUNDO PASSAPORTE GRÁTIS CRIANÇAS FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO CASAMENTOS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES MELHORIAS CIDADE AVENTURA DIA DAS CRIANÇAS NATAL GUILLY HOTEL DE CHARME BERLIM OUTONO CACHAÇA ILHABELA, DESCONTO FERIADO DE TIRADENTES


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP) tem distribuição de ovos de chocolate e muita diversão na Páscoa

06/03/2015

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, preparou uma programação de lazer que vai encantar a criançada nesta Páscoa. Tem distribuição de ovinhos de chocolate, show musical, teatro e várias atividades bem divertidas como passeios pelas trilhas do hotel, cavalgadas, campeonatos esportivos, parede de escalada, visita a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, piquenique e muito mais.

Os adultos também estão com uma programação especial. Quem preferir descansar pode relaxar no Fitness Center com piscinas aquecidas, saunas e participar das aulas de hidroginástica, pilates, yoga e alongamento. Já os que gostam do agito irão se divertir nos torneios de sinuca e truco, durante as aulas de axé, jump, dança de salão e no tradicional samba ao redor da piscina.

O Colina Verde também programou para este feriado da Páscoa um passeio até a cidade turística de Águas de São Pedro, a apenas 15 minutos do hotel. Uma ótima oportunidade para os hóspedes comprarem artesanato de qualidade e doces caseiros deliciosos.

Para o feriado da Páscoa, o Hotel Fazenda Fonte Colina verde está com pacotes de 2 a 5 de abril, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.040,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. E duas crianças até 11 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.