HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SCOTT INSTALAÇÃO CARNAVAL DE RUA KITE CAMINHADAS NOTURNAS MÚSICA FOTOGRAFIA ROMANTISMO PROMOÇÕES MORANGO PROMOÇÃO, DAY USE BIRDWATCHING NOVO SITE FERIADO 25 DE JANEIRO HOTEL DE SELVA PRÊMIOS GARRAFAS PET SÃO SEBASTIÃO SÃO PEDRO PÁSCOA, BAHIA DECORAÇÃO NATALINA NAMORADOS SOSSEGO MÃES


Páscoa: reservas até 20 de março com 15% de desconto nos pacotes para o feriado na Pousada Rancho do Peixe (CE)

09/03/2015

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, a apenas 12 km de Jericoacoara (CE), está oferecendo 15% de desconto nos pacotes para o feriado da Páscoa nas reservas feitas até dia 20 de março. Uma ótima notícia para quem ainda não decidiu onde irá descansar nestes 3 dias de folga.

A pousada, uma das mais charmosas do nordeste, está com pacotes de no mínimo 2 diárias (entre 2 a 5 de abril), com preços a partir de R$ 977,50 o casal com café da manhã, um almoço especial e uma divertida caça aos ovos de Páscoa. Além disso, também oferece como cortesia transporte diário e privativo para Jericoacoara. Preços já com 15% de desconto.

O Rancho do Peixe tem apenas 22 exclusivos bangalôs de 80 m² cada um com muito conforto e privacidade. Todos possuem deck privativo com varanda e rede, cama king size, 2 camas de solteiro, ventilador de teto e frigobar. Acomodam até 4 pessoas. O bangalô Praia tem vista para o mar e o bangalô Coqueiral, para o jardim cheio de coqueiros.

A construção e a decoração da pousada valorizam o ambiente e a cultura local. Toda pousada é decorada com artesanato feito pela comunidade do Preá. Um refúgio ideal para quem procura fugir da rotina e estabelecer um contato autêntico com a natureza.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 metros.

Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de Kitesurf. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte. Há cursos e aluguel de equipamentos. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.