HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVIDADE CHEVROLET 1935 PROMOÇÕES FERIADOS CIDADE AVENTURA ANO NOVO FESTA JUNINA TRASLADO HALLOWEEN NOVOS BANGALÔS LUZES DE NATAL LAGOAS FESTIVAL DE INVERNO PORSCHE 356 ECO RESORT SETEMBRO SCOTT DAY USE MANTIQUEIRA 25 DE JANEIRO RÉVEILLON VILLA AMAZÔNIA RODEIO FESTAS JUNINAS MORANGO


Aproveite o feriado da Páscoa e vá curtir a Pousada Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

10/03/2015

O feriado prolongado da Páscoa é uma ótima oportunidade para fugir do lugar comum e conhecer lugares diferentes, afinal são 3 dias de folga para relaxar e repor as energias. Jericoacoara está a 305 km de Fortaleza e é considerada uma das mais belas praias do mundo, um lugar perfeito para quem procura relaxar e curtir belas paisagens.

A vila de pescadores com ruas de areia fofa ainda guarda um ar rústico, sossegado, perfeito para o descanso. Mas, há espaço também para quem gosta da animação de um belo forró e de boa comida. Por conta dos estrangeiros que escolheram Jeri para morar, a vila tem uma variedade grande de restaurantes com receitas internacionais e regionais, é claro. A vila, apesar de pequena, é cheia de atrações.

Já a Vila kalango é uma das pousadas mais charmosas de Jeri e possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza local. Foi construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a coqueiros e cajueiros. Além disso, está localizada em frente ao mar, bem ao lado da Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos de Jeri.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Durante a Páscoa (2 a 5 de abril), a Pousada Vila Kalango tem pacotes de no mínimo 2 diárias com preços a partir de R$ 1.250,00 o casal com café da manhã e um almoço especial de Páscoa.

As crianças também vão participar de uma divertida Caça aos ovos de Páscoa que serão escondidos pela pousada. Mais informações e reservas: Vila Kalango: (88) 3669- 2290 ou www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.