HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HAROLDO CASTRO CHARME MEIOS DE HOSPEDAGEM PLASTIC FREE MOTORHOMES FIM DE SEMANA DOWNHILL FESTIVAL DE JAZZ & BLUES FIM DE ANO PARAÍSO FLORESTA AMAZÔNICA FERIADO: 7 DE SETEMBRO CICLISMO DESFILE OUTUBRO OSASCO RÉVEILLON CORPORATIVO FERIADO DE TIRADENTES PACOTE ROMÂNTICO VILAREJO CACHAÇA FRIO MELHORIAS COLEÇÃO


Anavilhanas Jungle Lodge completa 8 anos com novos investimentos

16/03/2015

O hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge, localizado no meio da Floresta Amazônica, em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão (AM), celebra 8 anos de operação, agora em março, com muitas novidades para os hóspedes.

Ainda no primeiro semestre de 2015, quatro novos bangalôs panorâmicos serão inaugurados, sendo que dois destes bangalôs já devem estar finalizados em maio. Estas novas construções irão se somar aos 20 chalés e bangalôs já existentes.

Os novos bangalôs panorâmicos possuem paredes de vidro que permitem uma vista exclusiva da Floresta Amazônica. Com 70 m² estão totalmente imersos na mata e contam com cama de casal king size, sala de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas, televisor de LCD de 42”, ar condicionado, minibar e banheira de imersão. Na varanda de 20 m², o hóspede pode desfrutar de uma deliciosa rede e uma aconchegante sala de estar.

Além da entrega dos novos bangalôs, uma série de reformas e construções está programada ao longo deste ano. Dentre elas, a ampliação da área da piscina atual com a construção de um deck de contemplação para o Rio Negro; instalação de uma estrutura de lazer flutuante em frente ao hotel com serviço de bar e espreguiçadeiras; ampliação e reforma do restaurante e da cozinha e nova decoração nas áreas sociais do lodge.

A maior parte destas reformas deverá ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano e o investimento total é de cerca de R$ 950 mil.

“Estamos muito orgulhosos em completar 8 anos recebendo pessoas de todo o mundo e dando a elas a oportunidade de sentir esta energia fantástica que vem da floresta. Oferecemos aos nossos hóspedes autênticas experiências amazônicas com requinte, conforto, segurança e sofisticação, mas sem ostentações. Sempre respeitando a natureza, a tradição e cultura locais. E, é assim, que pretendemos continuar, melhorando cada vez mais nosso serviço e estrutura”, declarou Fabiana Caricati Boaretto, diretora e sócia do Anavilhanas Jungle Lodge.

Saiba mais sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Jungle Lodge foi erguido seguindo técnicas de construção indígenas causando o menor impacto possível na natureza.

O lodge está a apenas 180 km de Manaus e, apesar de ser um hotel de selva e imerso na Floresta Amazônica, chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos seus hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios exclusivos com guias locais e profundo conhecimento da Floresta Amazônica. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte do Roteiros de Charme e foi premiado em 2014 como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s, sendo o único hotel da região amazônica. Informações: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.