HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MUSEU DA LITURGIA FESTIVAL DE MARCHINHAS ARVORISMO NOVIDADE 25 DE JANEIRO PRÊMIO MÚSICA CORPORATIVO FACEBOOK CARANVAL MOTORHOMES OUTUBRO LUZES DE NATAL NOVOS BANGALÔS POCKET RESORT SETEMBRO DIA DAS MÃES PRAIAS DESERTAS NOVEMBRO CAVERNAS FESTA DO MORANGO GARRAFAS PET SALÃO SP DE TURISMO FEVEREIRO PRESENTE


Aproveite o outono e o inverno para praticar ecoturismo e aprender novos esportes em Ilhabela

18/05/2012

No outono e inverno as pessoas ficam mais preguiçosas e tendem a comer mais, que tal mudar esta história e ir para Ilhabela colocar o corpo em movimento? Nesta época do ano, a ilha é o endereço certo para quem quer aprender novos esportes, como o stand up paddle, onde você rema em pé em uma prancha parecida com a de surf. Surgiu no Havaí e está fazendo o maior sucesso. Quem pratica stand up paddle é chamado de SUPer`s.

Ilhabela também tem escolas de kitesurf, mergulho, iatismo, surf e muito mais. É só ter disposição de mudar de vida e encarar aquele mar maravilhoso da ilha. E o que é melhor, sem os congestionamentos e as filas intermináveis da travessia da balsa.

Para quem gosta de contato com a natureza, Ilhabela é perfeita. É um dos poucos municípios brasileiros que conseguiu manter 85% da sua Mata Atlântica preservada. O Parque Estadual de Ilhabela engloba 83% da área total da ilha e é rico em biodiversidade, reúne mais de 800 espécies de aves, 180 anfíbios e 131 mamíferos. Tudo isto é visto nas trilhas no meio da mata fechada que podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

Para os meses de junho e julho, o Barra do Piúva Porto Hotel, uma das melhores opções de hospedagem em Ilhabela, preparou pacotes especiais. Em junho, as diárias estão com preços a partir de R$ 275,00 o casal. Já em julho, as diárias de casal têm preços a partir de R$ 315,00. Sempre com café da manhã incluído, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho.

O Barra do Piúva está localizado a apenas 10 minutos da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.
De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos divididos em cinco categorias, sendo que o loft, o mais luxuoso, tem 80 metros quadrados e é equipado com cama box king size, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, frigobar, aquecimento central de água, hidromassagem, secador de cabelos e amenities da Natura.

Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.