HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASAIS SUSTENTÁVEL PASSEIO MÃES HAROLDO CASTRO NOVO HOTEL: MANAUS FLORESTA CARANVAL ROCK METAL VILLA AMAZÔNIA CORTESIA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA JULHO TORIBA MANAUS, BOUTIQUE 2 DE NOVEMBRO FEIRATUR JUNHO MARESIAS TREM MARIA-FUMAÇA FERIADO DE TIRADENTES MAR JANEIRO FODOR`S


Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP) inaugura exposição fotográfica

19/03/2015

O Hotel Toriba recebe a partir de amanhã, sexta-feira (20/03), a exposição “Cores e Volumes” da fotógrafa Maya Brasiliano. A mostra inaugura uma série de exposições que irão acontecer ao longo do ano no charmoso hotel de Campos do Jordão (SP).

No fim do ano passado, Maya recebeu o convite da direção do hotel para fotografar os jardins do Toriba que são referência em paisagismo por causa da variedade de espécies de flores, árvores, entre elas várias araucárias centenárias, formando um conjunto harmônico de rara beleza.

A fotógrafa, que desde criança frequenta o hotel, registrou a imensa variedade de cores, nuances e texturas, espalhadas pelos jardins e acabou transformando todo o encantamento em imagens únicas, repletas de força e sensibilidade.

As fotos expostas aos hóspedes pelos corredores do hotel também estão à venda. Uma ótima oportunidade de levar para casa a beleza desta exuberante natureza que faz parte do Toriba.

Mais informações: 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.