HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS DE FIM DE ANO INVERNO HOTEL BOUTIQUE MUTIRÃO JANTAR ÀS ESCURAS HAKA CONDÈ NAST JOHANSENS FERIADO: 7 DE SETEMBRO RAFTING LUA CHEIA TIROLESA KITE RALLY JANEIRO NOIVA EM FORMA FONDUE PASSEIO PASSEIO DE BICICLETA NOVEMBRO AZUL PRESENTE RURAL: ROTEIROS POCKET RESORT NOVO GERENTE MUSEU DE SANTANA ATIBAIA PRIMAVERA


Feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho com preços bem atraentes e uma paisagem de tirar o fôlego no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

30/03/2015

Que tal aproveitar estes dois feriados que se aproximam e ir para uma das ilhas mais bonitas do Brasil? Quem disse que praia só é boa no verão, não conhece Ilhabela que, agora no outono, fica bem tranquila e é o destino certo para quem quer praticar ou aprender esportes como stand up paddle, kitesurf, iatismo, mergulho, entre outros.

Os feriados prolongados de Tiradentes e 1° de Maio são ótimos para conhecer estes esportes ou para simplesmente relaxar e descansar em contato com a natureza exuberante de Ilhabela.

O tempo nesta época do ano na Ilha, calor pela manhã e uma brisa mais fria à noite, é ótimo para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima. Ilhabela é um dos poucos municípios brasileiros que conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada.

Já os que gostam de tranquilidade podem aproveitar a praia, andar pela ciclovia a beira mar e curtir lojas, restaurantes e cafés charmosos no centro da ilha.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma das localizações mais privilegiadas de Ilhabela e é uma ótima opção para quem quer curtir os feriados em um clima bem descontraído e romântico. Ele fica a apenas 2 km da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas da Ilha.

De todas as dependências do hotel dá para ver o mar e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista. O deck bar, de frente para o mar, dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. Todos com vista para o canal de São Sebastião.

Durante o feriado de Tiradentes, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 17 a 21 de abril, sexta a terça-feira, com preços a partir de R$ 1.920,00 o casal com café da manhã.

Já durante o feriado de 1° de Maio, Dia do Trabalho, os pacotes são de 30/04 a 03/05 (quinta-feira a domingo) e tem preços a partir de R$ 1.110,00 o casal também com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.