HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAFETERIA CASA N ÁRVORE RAFTING LUA CHEIA CAMPOS DO JORDÃO CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO ATIBAINHA TURISMO PAIS TRIPADVISOR AGOSTO DIA DAS MÃES FRIO SUSTENTÁVEL DJ SUÍTES DUPLEX MASSAGEM PRÊMIO DIA DAS CRIANÇAS RURAL: ROTEIROS FACEBOOK PÁSCOA, BAHIA VILA SANTO ANDRÉ PRESENTE RÉVEILLON: NATAL


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP) é uma ótima opção para as famílias se divertirem nos feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho

31/03/2015

Dois feriados prolongados estão bem próximos e o melhor é já ir se programando para aproveitar uns bons dias de descanso e diversão com a família.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista, caprichou na programação de lazer nos feriados de Tiradentes (17 a 21 de abril) e do Dia do Trabalho (30 de abril a 3 de maio). Ninguém vai ficar parado. Os monitores dividiram as atividades de acordo com a idade das crianças e adolescentes, mas os adultos não foram esquecidos.

O Colina Verde tem uma infraestrutura completa para famílias. São 200 mil m² de muito verde, bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca.

As crianças e adolescentes têm uma programação de lazer de tirar o folego com jogos, brincadeiras, piqueniques, viodeokê, sessões de cinema, trilhas noturnas, cavalgada e os pequenos se divertem com os passeios de trenzinho e a minifazenda, onde acompanham a ordenha e os cuidados com os pequenos animais. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza.

No feriado de Tiradentes, o Colina Verde está com pacotes de 17 a 21 de abril (sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 2.600,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar.

Já no Feriado de 1° de maio, os pacotes são de 30 de abril, quinta-feira, a 3 de maio, domingo, e têm preços a partir de R$ 2.040,00 o casal também com todas as refeições incluídas. E nos dois feriados, crianças até 11 anos têm cortesia quando hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Uma ótima promoção para as famílias com filhos.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.