HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BICICLETAS DESCONTOS VILAREJO PRESENTE PROMOÇÃO FIM DE ANO VILLA AMAZÔNIA SUÍTES DUPLEX SORTEIOS SERRA DO ITAQUERI PACOTE ROMÂNTICO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES PORSCHE 356 FINADOS FEIRATUR HAKA NOVOS BANGALÔS DJ BIKE MOUNTAIN BIKE DIÁRIA 30 HORAS SCOTT DAY USE ENCONTRO PAULISTA FESTA JUNINA


Tiradentes e 1° de Maio: aproveite para conhecer a Praia do Preá, no litoral cearense, paraíso dos que querem sossego e de quem pratica kite e windsurf

06/04/2015

Feriados prolongados são ótimos para conhecer o Brasil, ainda mais agora em tempos de dólar alto.

Para quem gosta de praias sossegadas, tranquilas, a Praia do Preá é uma ótima opção, fica a apenas 12 km de Jericoacoara, um dos destinos mais procurados no litoral cearense, e ainda mantém os ares de uma típica vila de pescadores, praia semideserta e paisagens deslumbrantes.

O Préa também é considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática de kite e windsurf, segundo revistas especializadas. Isso porque lá venta o ano todo e as águas são tranquilas e mornas.

Na charmosa Pousada Rancho do Peixe, localizada a beira mar, funciona uma das melhores escolas de kite do mundo, a Rancho do Kite, que oferece aulas para crianças a partir de 7 anos até praticantes avançados. E, para quem está começando agora, a escola também aluga equipamentos modernos.

O Rancho do Peixe, construído em perfeita harmonia com a natureza, é a melhor opção de hospedagem nesta pacata vila de pescadores e indicada também para quem quer somente descansar e usufruir das belezas locais.

Preá fica ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara e a pousada oferece, como cortesia aos hóspedes, diariamente traslados privativos em diversos horários para Jericoacoara a apenas 20 minutos de distância. Há também vários passeios com guias pelas praias e principais pontos turísticos.

Com apenas 22 exclusivos bangalôs de 80 m² cada um com deck privativo e varanda, o Rancho do Peixe oferece um atendimento personalizado, muito conforto e charme. Na área de lazer possui piscina, um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, bar, restaurante com foco na gastronomia regional e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.

Toda a pousada foi construída a partir de materiais locais e decorada com produtos artesanais, o que proporciona ao hóspede um contato maior com a tradição e cultura regionais.

No feriado de Tiradentes, o Rancho do Peixe está com pacotes de no mínimo 3 noites, entre 17 e 21 de abril (sexta a terça-feira), com preços a partir de R$ 1.725,00 o casal com café da manhã.

Já para o feriado de 1° de Maio, os pacotes são de no mínimo 2 noites, entre 30/04 a 03/05, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.150,00 o casal também com café da manhã incluído.

A Pousada Rancho do Peixe está entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor. E foi vencedora do prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.