HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL E RÉVEILLON INAUGURAÇÃO PET CHARME ABRIL ÓPERA LITORAL DA BAHIA MANUTENÇÃO REALITY SHOW FRENTE AO MAR MARCHINHAS ROTEIRO LAGOAS JERICOACOARA MÚSICA REDES SOCIAIS ROTA DAS EMOÇÕES JUNHO DAY CAMPING GUILLY PAIS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES CHEVROLET 1935 DECORAÇÃO NATALINA RALLY


Tiradentes e 1° de Maio: aproveite para conhecer a Praia do Preá, no litoral cearense, paraíso dos que querem sossego e de quem pratica kite e windsurf

06/04/2015

Feriados prolongados são ótimos para conhecer o Brasil, ainda mais agora em tempos de dólar alto.

Para quem gosta de praias sossegadas, tranquilas, a Praia do Preá é uma ótima opção, fica a apenas 12 km de Jericoacoara, um dos destinos mais procurados no litoral cearense, e ainda mantém os ares de uma típica vila de pescadores, praia semideserta e paisagens deslumbrantes.

O Préa também é considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática de kite e windsurf, segundo revistas especializadas. Isso porque lá venta o ano todo e as águas são tranquilas e mornas.

Na charmosa Pousada Rancho do Peixe, localizada a beira mar, funciona uma das melhores escolas de kite do mundo, a Rancho do Kite, que oferece aulas para crianças a partir de 7 anos até praticantes avançados. E, para quem está começando agora, a escola também aluga equipamentos modernos.

O Rancho do Peixe, construído em perfeita harmonia com a natureza, é a melhor opção de hospedagem nesta pacata vila de pescadores e indicada também para quem quer somente descansar e usufruir das belezas locais.

Preá fica ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara e a pousada oferece, como cortesia aos hóspedes, diariamente traslados privativos em diversos horários para Jericoacoara a apenas 20 minutos de distância. Há também vários passeios com guias pelas praias e principais pontos turísticos.

Com apenas 22 exclusivos bangalôs de 80 m² cada um com deck privativo e varanda, o Rancho do Peixe oferece um atendimento personalizado, muito conforto e charme. Na área de lazer possui piscina, um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, bar, restaurante com foco na gastronomia regional e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.

Toda a pousada foi construída a partir de materiais locais e decorada com produtos artesanais, o que proporciona ao hóspede um contato maior com a tradição e cultura regionais.

No feriado de Tiradentes, o Rancho do Peixe está com pacotes de no mínimo 3 noites, entre 17 e 21 de abril (sexta a terça-feira), com preços a partir de R$ 1.725,00 o casal com café da manhã.

Já para o feriado de 1° de Maio, os pacotes são de no mínimo 2 noites, entre 30/04 a 03/05, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.150,00 o casal também com café da manhã incluído.

A Pousada Rancho do Peixe está entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor. E foi vencedora do prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.