HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES RAFTING CASA N ÁRVORE PRÊMIO ACESSIBILIDADE SUSTENTÁVEL ARVORISMO KITESURF ROTEIROS HISTÓRICOS JERI ROMANTISMO NATAL E RÉVEILLON MANAUS, BOUTIQUE INVESTIMENTOS OUTONO INAUGURAÇÃO JULHO MÃES FOTOGRAFIA TRASH THE DRESS GUILLY FESTAS JUNINAS PRÊMIO TRIP ADVISOR COSTA BRASILEIRA BOTOS


Socorro (SP) é a opção certa para curtir a natureza e fazer ótimas compras nos feriados de Tiradentes e 1° de Maio

07/04/2015

Os feriados prolongados de Tiradentes e 1° de Maio são ideais para viajar com a família e relaxar em meio à natureza. Dá para repor toda a energia perdida e voltar para a rotina do dia a dia renovado.

Socorro é uma das cidades mais aconchegantes do interior de São Paulo e possui paisagens maravilhosas. Está localizada na Serra da Mantiqueira e faz parte do Circuito das Águas Paulista.

É um destino completo, bem pertinho da capital paulista, apenas 130 km de distância, e possui, além da hospitalidade interiorana, diversas atrações que acabam agradando a família inteira. É possível fazer caminhadas, andar a cavalo, praticar atividades de aventura, como o rafting, o rapel, bóia-cross, stand up paddle, entre outros; ou ainda vivenciar o autêntico turismo rural com visitas a fazendas, sítios, laticínios e pesqueiros que abrem as porteiras e recebem com carinho e uma boa “prosa” o turista.

Nestes feriados prolongados dá até para reservar um tempinho para as compras. Socorro é um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo e acaba de lançar a nova coleção outono / inverno 2015. A cidade possui dois centros comerciais, a Feira Permanente de Malhas e o Moda Loja de Fábricas, juntos são mais de 100 lojas, que vendem malhas de qualidade com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. A maioria das lojas pertence aos fabricantes.

A cidade tem 4 Centros de Informações ao Turista, um inclusive dentro do Moda Loja de Fábricas. Nestes centros, os visitantes encontram informações detalhadas sobre atrações turísticas, hotéis, pousadas, restaurantes e parques de aventura. Um guia turístico completo com mapa ilustrado, fotos e roteiros também é distribuído gratuitamente. Há sempre um funcionário para esclarecer todas as dúvidas.

Os Centros de Informações estão abertos de quarta a domingo, inclusive feriados, das 9h às 18h, e estão localizados nos 2 portais da cidade: o Portal Lions, para quem chega de Águas de Lindóia, e o Portal Colonial, para os que visitam a cidade por Bragança Paulista e São Paulo. Há também um no Mirante do Cristo, um dos pontos turísticos mais visitados.

Para curtir os feriados de Tiradentes (17/04 a 21/04) e Dia do Trabalho (30/04 a 03/05), Socorro oferece uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços. Durante os feriados, o turista encontra pacotes para casal com café da manhã incluído a partir de R$ 800,00. Vários hotéis e pousadas têm programação especial de lazer com monitores e também oferecem ao hóspede, como cortesia, tirolesa em parques de aventura e desconto em bares, restaurantes e lojas da cidade.

Mais informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br

Como chegar:

SÃO PAULO – SOCORRO

Opção 1: Fernão Dias até Bragança Paulista, seguindo para Socorro pela Rodovia Capitão Barduíno;

Opção 2: Via Anhanguera ou Bandeirantes até Jundiaí, (Trevo de Itú), seguindo para Itatiba, Bragança Paulista, Socorro.

CAMPINAS – SOCORRO (SP 065 - Rod. D. Pedro I; SP 008 - Rod. C. Barduíno; SP 330 - Via Anhanguera; BR 116 - Rod. Pres. Dutra)

Opção 1: Campinas – Itatiba – Bragança Paulista – Socorro

Opção 2: Campinas – Mogi-Mirim – Itapira – Lindóia – Socorro

RIO DE JANEIRO – SOCORRO

Rio / Dutra até Jacareí

Jacareí / D.Pedro I até Atibaia

Atibaia / Fernão Dias até Bragança Paulista

Bragança Paulista / Capitão Barduíno até Socorro

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.