HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRILHAS GUILLY POCKET RESORT CAMINHOS DA ROÇA SETEMBRO STAND UP PADDLE FOTOGRAFIA ROCK IN HELP LUA DE MEL NATUREZA MAIO DEZEMBRO JUNHO NOVEMBRO FESTAS FIM DE ANO SPA PRESENTE DIA DOS PAIS PÁSCOA FESTAS PIAUÍ ROTEIRO CACHAÇA PADROEIRA BOOKING


Tiradentes e 1° de maio: próximos feriados convidam para curtir o outono no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

08/04/2015

Já é hora de programar as próximas viagens! Mais dois feriados prolongados se aproximam e nada melhor do que curtir estes longos dias de descanso bem pertinho de São Paulo, em Campos do Jordão, que agora - no outono - fica ainda mais charmosa e atraente.

Para muitos turistas, o outono é a estação mais bonita de Campos do Jordão. E não é para menos, a paisagem, que já é deslumbrante, fica ainda mais bonita com as árvores ganhando um colorido todo especial, um tom avermelhado. Os dias são ensolarados e a noite traz um frio bem agradável.

O Hotel Toriba é perfeito para curtir essa época do ano em Campos. São mais de dois milhões de m² de área verde com bosques, trilhas e jardins que são referência em paisagismo com araucárias centenárias, plátanos e flores.

A estação é um convite para saborear os diversos tipos de fondue do Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue da montanha. O ambiente é perfeito com música ao vivo as sextas-feiras. No repertório standards de jazz das décadas de 1920 a 1960, Cole Porter, Gershwin, Duke Ellington, Dave Brubeck, entre outros.

E o Spa Toriba by L´Occitane tem sempre novidades e exclusivos tratamentos de beleza com produtos desenvolvidos pela famosa marca de cosméticos francesa. Dá para aproveitar o feriado prolongado e reservar um tempo para uma massagem relaxante em uma das salas com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Nos feriados, quem agendar uma massagem de 60 minutos recebe - como cortesia - um serviço no salão de beleza (manicure ou escova).

Durante os feriados de Tiradentes e 1° de maio, o Toriba está com uma programação de lazer bem caprichada com atividades para crianças, jovens e adultos. A Cabana na Árvore acabou de ser inaugurada e está fazendo o maior sucesso entre as crianças. Além disso, tem pescaria e passeio na fazendinha, oficina de artes, caminhadas pelas trilhas do hotel e muito mais. Diversão mais que garantida para os pequenos.

Para o feriado de Tiradentes, de 17 a 21 de abril, sexta a terça-feira, o Toriba está com pacotes a partir de R$ 5.900,00 o casal com café da manhã incluído. Já para o feriado do Dia do Trabalho, de 30/04 a 03/05, quinta a domingo, os preços dos pacotes são a partir de R$ 4.980,00 o casal também com café da manhã.

Nos dois feriados o Toriba está oferecendo cortesia para crianças até 5 anos e early check-in a partir das 11h e late check-out até às 22h. Sujeito à disponibilidade.

O Toriba é pet friendly e aceita animais de pequeno porte. No check-in, o hóspede recebe de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração, outro para água, e um tapete higiênico. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.