HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMINHOS DA ROÇA ROTEIROS RURAIS DIÁRIA 30 HORAS PRESENTE BICICLETAS MAIO FERIADO 25 DE JANEIRO FESTIVAL DE VERÃO 12 DE OUTUBRO CASA NA ÁRVORE CONSCIÊNCIA NEGRA SOSSEGO TIROLESA FOTOS DE CASAMENTO SÃO PEDRO FESTIVAL DE INVERNO PASSAPORTE GRÁTIS CARNAVAL TRASH THE DRESS PACOTE ROMÂNTICO MANTIQUEIRA PAPAI NOEL SEMANA INTERNACIONAL DE VELA FODOR`S


Dia das Mães: fim de semana especial com massagem de presente no Amora Hotel em Maresias (SP)

23/04/2015

As mães sempre merecem um presente especial e nada melhor do que comemorar o Dia das Mães em um dos hotéis mais charmosos do litoral norte de São Paulo.

O Amora Hotel preparou um pacote diferenciado para o fim de semana de 08 a 10 de maio. Além dos preços promocionais, com 20% de desconto para quem pagar o valor integral do pacote na reserva, as mamães irão ganhar uma massagem, a quick massage, que vai ajudá-las a relaxar e repor as energias.

No fim de semana do Dia das Mães, de 08 a 10 de maio, o Amora Hotel está com pacotes a partir de R$ 1.155,00 o casal com café da manhã incluído. Crianças até 2 anos têm cortesia. Valor sem os 20% de desconto.

O Amora Hotel é um dos mais novos hotéis do litoral norte de São Paulo e está localizado em um melhores pontos da praia de Maresias. Fica de frente para o mar e é perfeito para famílias com crianças, pois as exclusivas e espaçosas suítes duplex luxo acomodam com conforto e privacidade pais e filhos. Possuem no piso superior duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo.

O hotel tem uma infraestrutura moderna com ambientes aconchegantes e equipamentos novos, já que foi inaugurado há cerca de 2 anos. Na área de lazer, o Amora Hotel tem piscina aquecida, deck molhado e bar com uma vista maravilhosa para a praia de Maresias, além de academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.

E, para as mamães que querem aproveitar o fim de semana para fazer um tratamento de beleza ou de bem estar, o Amora Day Spa oferece vários tipos de massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. É só fazer a reserva e voltar para casa com energias redobradas!

O Amora Boutique Hotel foi classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 como o melhor hotel de Maresias. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.