HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


INVESTIMENTO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PACOTE ROMÂNTICO SOSSEGO MÚSICA CLÁSSICA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO FERIADO, SUL DA BAHIA PRÊMIO FEIRATUR PASSEIO DE BICICLETA DIA DO TRABALHO CAVERNAS CONCURSO SUSTENTABILIDADE DEZEMBRO MANUTENÇÃO FERIADO 2 DE NOVEMBRO BAHIA ROCK METAL PALESTRAS EXPOFLORA DIÁRIA 30 HORAS CAVALGADA DESFILE FAMÍLIA


Hotel Toriba presenteia as mães com ensaio fotográfico

27/04/2015

O Toriba, em Campos do Jordão, preparou um fim de semana cheio de mordomias e mimos para as mamães que se hospedarem de 08 a 10 de maio no hotel. Afinal, elas merecem um fim de semana especial cheio de charme.

O destaque da programação fica por conta do ensaio fotográfico com mães e filhos que será feito nos jardins do Toriba. No sábado, um fotógrafo profissional irá registrar momentos especiais e, no almoço de domingo, as famílias receberão as fotos impressas como presente. As crianças também vão participar de uma oficina de cartões e as mamães com certeza irão se emocionar com o carinho e a criatividade dos pequenos.

Aliás, as crianças são sempre muito bem-vindas no Hotel Toriba e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. A Cabana na Árvore, que acabou de ser inaugurada, está fazendo o maior sucesso entre as crianças que se divertem a valer e podem dormir no local em clima de aventura com acompanhamento de monitores.

E, esta época do ano, com a temperatura mais amena, é um convite para saborear a premiada fondue do Toribinha Bar & Fondue. O ambiente é aconchegante e perfeito para curtir um momento mais romântico. Às sextas-feiras acontece o Free Jazz com um sensacional quarteto tocando ao vivo standards de jazz das décadas de 1920 a 1960, Cole Porter, Gershwin, Duke Ellington, Dave Brubeck, entre outros.

Para relaxar e voltar para casa com a energia redobrada, o SPA Toriba by L´Occitane está sempre com novidades e oferece exclusivos tratamentos de bem estar para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. No fim de semana do Dia das Mães, quem agendar uma massagem de 60 minutos recebe - como cortesia - um serviço no salão de beleza (manicure ou escova).

No fim de semana do Dia das Mães, o Hotel Toriba preparou pacotes de 08 a 10 de maio, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal com café da manhã, early check-in a partir das 11h de sexta-feira e late check-out até às 22h de domingo. E no domingo haverá um brunch especial em homenagem as mamães. Crianças até 5 anos têm cortesia.

O Toriba aceita animais de pequeno porte. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira e cerca de dois milhões de m² de área verde com bosques, trilhas, e jardins que são referência em paisagismo com araucárias centenárias, plátanos e flores.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.