HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORTESIA ATIBAINHA FINADOS KITE NOVA CHEF ÓPERA FESTIVAL DE VERÃO SERRA DO ITAQUERI DELTA DO PARNAÍBA NOVIDADES NOVO HOTEL: MANAUS FERIADO 7 DE SETEMBRO VÍDEO CARANVAL DIA DAS MÃES JERI, SURFIN SEM FIM ROTEIROS RURAIS CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CAMINHADAS NOTURNAS MODA PRAIA DO BONETE SHOW AO VIVO AMAZÔNIA PÁSCOA


Feriadão de Corpus Christi com descontos de 20% no Amora Hotel em Maresias (SP)

07/05/2015

O Amora Hotel, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), está com preços bem atraentes para quem quer curtir uma das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo no feriado prolongado de Corpus Christi.

Os pacotes de 4 a 7 de junho (quinta a domingo) têm preços a partir de R$ 1.800,00 o casal com café da manhã. Os preços já estão bem convidativos, mas podem ficar melhores ainda: quem pagar o valor integral do pacote na reserva ganha 20% de desconto e paga por 3 noites no feriado a partir de R$ 1.440,00 o casal.

Maresias é considerada uma das praias mais bonitas do litoral paulista e tem atrações para todos os estilos de turistas, casais, famílias ou grupos de amigos. Tem bares, restaurantes e lojas de grife super charmosas e uma vida noturna bem agitada. As famosas casas noturnas Morocco e Sirena atraem jovens de todos os lugares e ficam lotadas nos finais de semana com uma programação bem animada.

O Amora Hotel está localizado de frente para o mar em um dos pontos mais privilegiados de Maresias. Dá para ir a pé as principais atrações da praia e é perfeito para quem quer descansar e relaxar curtindo a natureza.

É um dos mais novos hotéis da região, inaugurado no ano passado, e possui apartamentos duplex, amplos, muito bem decorados com varanda e equipados com cama queen size, TV LED, blue-ray, ar condicionado, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto, infantil e deck molhado de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.

O hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.