HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPAÇO ROYAL JANEIRO NOVO SITE PREÁ, LITORAL VÍDEO NOVA CHEF INSTALAÇÃO FEVEREIRO PÁSCOA, BAHIA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA BERLIM SETEMBRO BIKE DIÁRIA 30 HORAS ROTEIROS HISTÓRICOS MUTIRÃO ROTA DAS EMOÇÕES 12 DE OUTUBRO BOOKING CONDÉ NAST FESTAS INFANTIS INVESTIMENTOS MASSAGEM NATAL SEMANA INTERNACIONAL DE VELA


Corpus Christi: Diária grátis durante o feriado na Pousada Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

10/05/2015

A Vila Kalango, uma das pousadas mais charmosas de Jericoacoara, no litoral cearense, está com uma promoção imperdível durante o feriado de Corpus Christi: quem se hospedar por 4 noites paga somente 3.

Dá para curtir o feriado prolongado de frente para o mar, em uma das praias mais bonitas do Brasil, sem gastar muito e ainda ganhar uma diária. Na promoção, o pacote de 3 a 7 de junho, quarta a domingo, tem preços a partir de R$ 1.8750,00 o casal. Já com a diária grátis. Uma criança até 7 anos tem cortesia.

Além do preço bem atraente, no pacote também estão incluídos vários “mimos” para os hóspedes como drink de boas vindas e todos os dias na hora do pôr do sol, chá da tarde com ervas naturais acompanhado de bolo e bolachinhas e uma surpresa de “boa-noite”.

A Vila Kalango fica em um lugar privilegiadíssimo em Jericoacoara, ao lado da Duna do Pôr do Sol, um dos pontos turísticos mais bonitos da praia. De frente para o mar, está totalmente integrada à natureza e possui apenas 24 acomodações, entre apartamentos, palafitas e bangalôs decorados com artesanato regional.

O projeto arquitetônico é único. Foi construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros. Um verdadeiro paraíso, onde é possível relaxar e repor as energias.

Na área de lazer possui piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante, onde são oferecidos vários tipos de massagens, e restaurante com vista para o mar. A escola Ticowind Jeri, dentro da pousada, tem aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Aliás, durante o feriado prolongado, a Vila Kalango oferece passeios guiados para vários pontos turísticos e praias da região. Há passeios de buggy para a Praia do Preá, Pedra Furada, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso, Mangue Seco, Barrinha, entre outros. Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290 ou www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.