HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PAIS PRÊMIOS CASA NA ÁRVORE FERIADO 15 DE NOVEMBRO NOIVA EM FORMA FLORESTA AMAZÔNICA MATA NATIVA ROCK METAL TIRADENTES NATAL SALÃO SP DE TURISMO SABORES DA ROÇA TREM MARIA-FUMAÇA BICICLETAS MÃES INAUGURAÇÃO TARTARUGAS PÉ NA AREIA PALESTRA OUTUBRO FECOMERCIÁRIOS FESTAS FIM DE ANO CONDÈ NAST JOHANSENS NOVA CHEF DIÁRIA 30 HORAS


Feriado de Corpus Christi: deixe o frio para trás e vá curtir uma das praias mais bonitas do Brasil, Santo André, no litoral sul da Bahia

12/05/2015

Dias ensolarados, praias desertas, recifes de piscinas naturais, paisagens deslumbrantes, é assim a Vila Santo André, um vilarejo de pescadores em Santa Cruz da Cabrália, pertinho de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia.

Um verdadeiro paraíso ao alcance daqueles que gostam de tranquilidade e contato com a natureza. Mas, não é só isso! Vila Santo André tem aquele charme rústico e encanta a todos que não gostam de badalação, mas valorizam um bom atendimento e excelentes restaurantes.

Santo André está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região, como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

A melhor opção de hospedagem em Santo André é o Eco Resort Village Mata Encantada que oferece casas de um e dois dormitórios para famílias e casais que procuram privacidade e espaço para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto e da segurança.

A hospedagem no Village Mata Encantada é feita em 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 m², cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

As casas, chamadas Villas, são perfeitas para famílias e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha totalmente equipada, varanda e hospedam com conforto até seis pessoas.

Já as casas na árvore estão a 4 m acima do solo, na copa das árvores. Foram construídas em madeira e equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, cafeteira e frigobar. São bem confortáveis e permitem que os hóspedes tenham contato direto com a natureza. A casa “Toca do Macaco” tem um mirante que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda da casa da árvore e leva ao mirante que possui um agradável espaço para que o hóspede possa curtir a vista. A outra casa na árvore, a “Ninho do Tucano”, tem vista para a floresta. Estas casas na árvore são ideais para casais.

A infraestrutura de lazer do eco resort é bem completa, além de ficar de frente para o mar, possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. As crianças são também muito bem vindas. Há um divertido playground, que fica próximo à praia, feito em madeira de eucalipto, com navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de tabuleiro de jogos gigantes.

Para o feriado de Corpus Christi, o Eco Resort Village Mata Encantada está com pacotes de 3 a 7 de junho, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 700,00 o casal nas casas na árvore. Já nas Villas, o pacote tem preços a partir de R$ 1.500,00 para até 6 pessoas.

O Eco Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. Preço não incluído no pacote. Informações e reservas (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.