HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BIKE PÉ NA AREIA IRON MAN DIA DA CRIANÇA CIDADE AVENTURA MANAUS SETEMBRO 1 DE MAIO EXCLUSIVIDADE SERRA DO ITAQUERI SUL DA BAHIA PAPAI NOEL MUSEU DE SANTANA CONCURSO CARANVAL SPA CARTÃO FIDELIDADE RAPEL RAFTING LUA CHEIA DOWN HILL FESTAS DE FIM DE ANO FERIADO 7 DE SETEMBRO INVERNO CORPUS CHRISTI, FERIADO


Pousada Rancho do Peixe (CE) oferece diária grátis durante o feriado de Corpus Christi

13/05/2015

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara (CE), é um refúgio perfeito: de frente para o mar e com paisagens deslumbrantes. A tranquilidade da pequena vila de pescadores do Preá e a praia praticamente deserta atraem turistas de todo o Brasil

O feriado de Corpus Christi é uma ótima oportunidade para fazer as malas e conhecer este paraíso. A pousada Rancho do Peixe está oferecendo aos hóspedes como cortesia uma diária grátis: quem se hospedar por 4 noites, paga somente 3.

O pacote de 3 a 7 de junho, quarta a domingo, tem preços a partir de R$ 1.725,00 o casal com café da manhã e vários “mimos” incluídos: drinks de boas vindas e a cada pôr do sol, chá da tarde com ervas naturais colhidas na horta orgânica, bolo e bolachinhas, além de uma surpresa de “boa-noite”. E tem também cortesia para uma criança até 7 anos.

O Rancho do Peixe é conhecido pelo charme da sua arquitetura, além do atendimento personalizado da cuidadosa equipe de funcionários. A pousada foi construída com materiais regionais dentro de uma fazenda de coqueiros de 200 mil m². O estilo rústico, confortável, está em completa harmonia com a natureza.

Todos os 22 bangalôs possuem deck privativo com varanda e rede, cama king size, 2 camas de solteiro, ventilador de teto e frigobar. Acomodam até 4 pessoas. O bangalô Praia tem vista para o mar e o bangalô Coqueiral, para o jardim cheio de coqueiros.

Na área de lazer possui piscina, um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, bar, restaurante com foco na gastronomia regional, pizzeria e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.

Dentro da pousada também funciona uma das melhores escolas de Kite do mundo, a Rancho do Kite que oferece cursos e aluguel de equipamentos. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte.

A Pousada Rancho do Peixe está entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor. E foi vencedora do prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.