HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LAGOAS OUTUBRO GARRAFAS PET PÁSCOA FERIADO 12 DE OUTUBRO SORTEIOS FESTAS DE FIM DE ANO RODEIO BERLIM CANIL PRAIAS DESERTAS COLEÇÃO INSTALAÇÃO KITE PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA JAZZ CASAIS BIRDWATCHING JERICOACOARA ANAVILHANAS FERIADOS DIA DA CRIANÇA MANIFESTAÇÃO MASSAGEM FESTA DA PADROEIRA


Feriado de Corpus Christi com Noite da Saudade e Festa Junina no Avenida Charme Hotel (SP)

13/05/2015

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, caprichou na programação de lazer durante o feriado prolongado de Corpus Christi. O charmoso hotel, um dos primeiros a serem construídos na pequena estância turística, é uma ótima opção para curtir o feriadão de “papo para o ar” com a família reunida.

Durante o feriado prolongado, os hóspedes irão se divertir na tradicional Festa Junina do Avenida com quadrilha, muita pipoca, quentão e outras delícias. Outro destaque da programação de lazer é a “Noite da Saudade”, um pocket show ao vivo com serestas. Uma deliciosa volta ao passado com um repertório romântico que ainda faz muito sucesso. Momento imperdível para todas as idades!

Além da programação de lazer especial, o Avenida Charme Hotel está com preços bem atraentes para o feriado de Corpus Christi. Os pacotes de 3 a 7 de junho, quarta a domingo, têm preços a partir de R$ 1.520,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar. Duas crianças até 11 anos têm cortesia.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Tem uma ótima localização, pertinho do Spa Thermal e dos principais pontos turísticos, como o mini-horto, o relógio do sol, a Igreja Nossa Senhora Aparecida, entre outros.

Fundado em 1942, o Avenida Charme é um dos mais tradicionais hotéis da cidade e está sempre se renovando, sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias. Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone e Wi-Fi. Na área de lazer conta com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de TV, videokê e sala de leitura.

Águas de São Pedro fica a apenas 175 km da capital paulista e é considerada a menor estância turística do Brasil com apenas 3,5 km². É muito procurada por causa das águas medicinais, águas sulfurosas, ótimas para tratamentos medicinais e estéticos.

Avenida Charme Hotel - Mais informações e reservas: 0800 771 7900, (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.