HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MORANGO PAIS JULHO FERIADOS MÃES DIA DO TRABALHO ENCONTRO PAULISTA TURISMO RURAL TRASLADO FESTIVAL SUSTENTABILIDADE MUSEU DA LITURGIA AMAZÔNIA SPA THERMAL RAFTING VINHOS ESPECIAIS STAND UP PADDLE PAPAI NOEL SUP DOG FERIADO 12 DE OUTUBRO CASAIS FESTA DA PADROEIRA NOVEMBRO AZUL ENDURO PASSEIO DE BICICLETA


Corpus Christi no Hotel Toriba com exclusivo passeio de bondinho, Friday Jazz e diversão para a família inteira

19/05/2015

Um dos mais charmosos hotéis de luxo de Campos do Jordão, o Hotel Toriba, preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado prolongado de Corpus Christi com atrações exclusivas para a família inteira.

Um dos destaques é o passeio de bondinho até a Vila Capivari, o centro turístico de Campos do Jordão. A saída do bondinho vai ser na Parada São Cristovão, bem próximo ao hotel e do ponto ferroviário mais alto do país com 1.743 m de altitude. Antigamente, o bondinho era o principal meio de acesso ao Hotel Toriba. O passeio é uma delícia!

Outro destaque da programação é o Friday Jazz no Toribinha Bar & Fondue com um sensacional quarteto tocando ao vivo standards de jazz das décadas de 1920 a 1960, Cole Porter, Gershwin, Duke Ellington, Dave Brubeck, entre outros. Dá para aproveitar o clima e saborear os diversos tipos de fondue que o Toribinha oferece. O local foi eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue da montanha.

Com ambientes aconchegantes e uma área verde de mais de 2 milhões de m² com árvores centenárias, trilhas, bosques, o Toriba é um verdadeiro resort. E é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza. Fica bem na entrada da cidade, longe da agitação e dos congestionamentos da alta temporada.

As crianças têm sempre uma programação de lazer especial com Festa Junina, oficinas de arte e de gastronomia, caminhadas, visitas à fazendinha e atividades em uma autêntica Cabana na Árvore. Uma charmosa casa de 47 m² em uma árvore centenária construída em madeira, onde adulto não entra. Durante o feriado, a criançada vai dormir lá com os monitores.

Os adultos podem fazer longas caminhadas ou andar de bicicleta pelas trilhas do hotel ou ainda relaxar no Spa Toriba by L´Occitane, um dos mais bonitos do Brasil, com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira. No feriado, quem agendar uma massagem de 60 minutos recebe - como cortesia - um serviço no salão de beleza (manicure ou escova).

No feriado de Corpus Christi, o Toriba está com pacotes de 3 noites, de 4 a 7 de junho, com preços a partir de R$ 5.235,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. O Toriba é pet friendly. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.