HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO MEIO AMBIENTE FOTOS DE CASAMENTO RODEIO PROMOÇÕES ÁGUAS DE SÃO PEDRO DESFILE DE FANTASIAS CASAS NA ÁRVORE NOVOS BANGALÔS HAKA MANAUS CAVERNAS GARRAFAS PET PAIS BICICLETAS DAY USE ESCOLAR RAPEL PREÁ JAZZ FIM DE ANO TERCEIRA IDADE NO STRESS FESTAS FIM DE ANO NOVO GERENTE


Amora Hotel (SP) recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor

21/05/2015

O Amora Hotel, na praia de Maresias, acaba de ser premiado pelo maior site de viagens do mundo com mais de 300 milhões de visitantes, o TripAdivsor. O hotel com apenas um ano de funcionamento foi premiado com o Certificado de Excelência 2015.

O Amora Hotel trouxe um novo conceito de hospedagem para Maresias, uma das praias mais badaladas do Litoral Norte de São Paulo: os exclusivos apartamentos duplex com varandas e vista para o mar que acomodam com conforto famílias com crianças e casais.

Para Carolina Maria, gerente do Amora Hotel, “o primeiro ano foi de muitos desafios, mas todos superados com a colaboração dos hóspedes que com críticas e elogios ajudaram a equipe do Amora a atingir os objetivos. Estamos orgulhosos e trabalhando muito para a conquista de novos prêmios.”

Sobre o Amora Hotel: O Amora Hotel está localizado de frente para o mar em um dos pontos mais privilegiados de Maresias. Possui apartamentos duplex, amplos, muito bem decorados com varanda e equipados com cama queen size, TV LED, blue-ray, ar condicionado, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.

O hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Informações (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.