HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRAIA CICLISMO REDES SOCIAIS SPA GUILLY SPA THERMAL FERIADOS PARAÍSO CONSCIÊNCIA NEGRA HAROLDO CASTRO NATAL E RÉVEILLON MANAUS, BOUTIQUE FRIO FESTIVAL FESTAS INFANTIS PIAUÍ JOVENS TALENTOS TIRADENTES, BAHIA FIM DE ANO PRAIA DO BONETE ENDURO REFORMA FRENTE PARA O MAR POCKET RESORT TERCEIRA IDADE


Pousada Vila Kalango (CE) lança vídeo institucional

27/05/2015

A Vila Kalango, em Jericoacoara (CE), acaba de lançar um vídeo institucional que será divulgado no site da pousada, nas redes sociais e utilizado em ações promocionais.

O vídeo de 3 minutos, versões em português e inglês, mostra de uma forma poética as paisagens deslumbrantes de Jeri que atraem turistas de todo o mundo. E, é claro, a Pousada Vila Kalango é apresentada em detalhes com localização privilegiada em frente ao mar e ao lado da Duna do Pôr do Sol.

“Consideramos o vídeo institucional uma das melhores formas de transmitir ao nosso cliente toda a essential experience que é se hospedar na Vila Kalango. Apresenta em imagens a nossa filosofia e os nossos pilares. Isso sempre gera algum tipo de retorno, seja ele em share of mind, vendas ou elogios”, explica Giulia Beatrice do departamento de marketing do e-group Hotels & Sports.

Sobre a pousada: A Vila Kalango busca oferecer aos hóspedes uma experiência única valorizando os aspectos autênticos da região. Possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza. Foi construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a 5 mil m² de área verde rodeada por coqueiros e cajueiros.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango a escola Ticowind Jeri oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

A Vila kalango é administrada pelo e-group Hotels & Sports, responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. Atualmente 14 hotéis e pousadas de charme nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Pernambuco, Rio de Janeiro , além da cidade de Pacasmayo no Peru fazem parte do e-group Hotels & Sports. Mais informações: (88) 3669- 2290 ou www.vilakalango.com.br

Vídeo Vila Kalango: https://www.dropbox.com/sh/escypgt8e2393jz/AABEFrPY_LoWdrw6ubG9lt3Ta?dl=0

*fotos em atla resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.