HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO HOTEL ILHABELA FERNANDO DE NORONHA CONDÉ NAST DIA DAS MÃES FESTIVAL DE MARCHINHAS DAY USE ESCOLAR PRESENTE DAY USE BAIXA TEMPORADA NOVO SITE. BLOCOS DIÁRIA 30 HORAS ARVORISMO TRIPADVISOR HOTEL BOUTIQUE HAKA SUL BUSINESS DAY PREÁ BAILE DE CARNAVAL CAVERNAS BIKE BIRDWATCHING CARROS ANTIGOS DIA DAS BRUXAS


Hotel Toriba em Campos do Jordão está cheio de novidades para a temporada de inverno

23/05/2012

O Toriba, a apenas 173 km de São Paulo, preparou uma série de novidades para os hóspedes que vão curtir o hotel em junho e nas férias de julho. Há novos pratos no cardápio dos restaurantes, lançamentos de massagens e tratamentos exclusivos no SPA Toriba by L´Occitane, aulas de pilates e muito mais. Ninguém vai querer sair do hotel.

Para aliviar a mente e deixar o stress do dia a dia para trás, o SPA Toriba by L´Occitane está incluindo nos tratamentos de bem-estar as massagens “Deep Tissue”, um mix das massagens sueca, lomi lomi e alongamento. Ela é realizada com óleo aquecido e é ideal para fadiga. Já a massagem “Angélica Fonte de Luminosidade” é indicada para todas as idades e hidrata e revitaliza o corpo. Os homens vão poder experimentar o “Tratamento Masculino Revitalizante Verdon” que também hidrata a pele e revitaliza.

No restaurante Toriba, novos pratos serão acrescentados ao cardápio, como a carne de javali, criado na Fazendinha Toriba, o fondue de funghi e a raclete vegetariana. Já na diferenciada carta de vinhos, a novidade são os tintos, Burgenland - Juris Pinot Noir Reserve 06*WS 89 e Prieler Blaunfränkisch Johanneshohe 08*WS 87 e os brancos, Kamptal - Lenz Riesling Loimer 09* WS 88 e Lois Grüner Veltliner Loimer 09*WS 84. Além do especialíssimo Cognac, Louis XIII da Rémy Martin.

O Toriba é um verdadeiro resort, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. O Bosque das Bromélias, por exemplo, possui uma trilha de mais de 1.000 metros para quem gosta de caminhadas ao ar livre em meio a araucárias centenárias e bromélias. O prédio principal, a 1.750 metros de altitude, tem uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira.

Por tudo isso e muito mais, o Hotel Toriba é o destino ideal para quem quer curtir com a família o frio de Campos do Jordão. E, o que é melhor, sem o burburinho todo que toma conta do centro da cidade.

Em junho, o pacote de sexta a domingo com todas as refeições incluídas está com preços a partir de R$ 1.602,00 o casal. Já em julho, os pacotes podem ser de 5, 6 ou 7 dias. O pacote de cinco dias começa com preços a partir de R$ 5.160,00 o casal também com pensão completa. Crianças até 4 anos têm cortesia. Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. É uma das maiores e mais importantes obras em exposição permanente do artista. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes..


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.