HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SABORES DA ROÇA FRIO DAY CAMPING NOVEMBRO AZUL COSTA BRASILEIRA MANAUS, BOUTIQUE REDES SOCIAIS VILAREJO HAROLDO CASTRO BICICLETAS PROMOÇÃO, DAY USE FERIADO 7 DE SETEMBRO FEIRATUR GUILLY SPA VÍDEO FODOR`S DIA DAS CRIANÇAS SÃO PEDRO MORANGO NOVO HOTEL DIA DA CRIANÇA CORTESIAS CHARME MAI BRITT


Hotel Estância Atibainha (SP) lança serviço de Day Use para festas infantis

11/06/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, está lançando o serviço Day Use Festas Infantis. Agora, os pais podem oferecer uma festa de aniversário inesquecível para os filhos em um lugar diferente, em meio à natureza. E não precisam se preocupar com nada.

No Day Use do Atibainha, as crianças e convidados têm à disposição mais de 900 mil m² de área verde e toda a infraestrutura de um verdadeiro hotel fazenda com muitas atividades organizadas pela equipe de monitores, como ordenha, pescaria, pedalinho, passeio de trenzinho, oficinas de arte e brincadeiras no parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas.

O Atibainha mantém dentro do hotel uma Reserva Ecológica e um trabalho constante de preservação e reflorestamento. Durante o passeio de trenzinho pelo hotel, por exemplo, a criançada entra em contato direto com a natureza, troca experiência e conhecimento sobre o meio ambiente. Pássaros como João de Barro, andorinha, coleirinha, bem-te-vi, gavião-carijó, maritacas, entre tantos outros, são facilmente localizados.

O Day Use para festas infantis pode ser reservado em qualquer dia da semana, de segunda-feira a domingo, entre as 8h e as 17h, e inclui café da manhã, almoço em sistema de buffet, mesa de sobremesas com sorvetes e bolo de aniversário. O serviço de Day Use Festas Infantis tem preços a partir de R$ 99,00 por pessoa.

Caso os pais queiram incrementar ainda mais a festa, há a possibilidade da contratação de atividades especiais como, por exemplo, o acompanhamento de um biólogo que, em meio a trilhas ecológicas, explica sobre os animais encontrados no caminho e ensina os alunos a praticarem birdwatching, a observação de pássaros. Teatro de fantoches e marionetes, mágico, pintura facial e outras atividades também podem ser reservadas. Estas opções não estão incluídas no preço e devem ser pagar a parte, assim como bebidas.

O Hotel Estância Atibainha oferece o serviço de Day Use também para festas familiares, de formatura, final do ano, confraternizações escolares e também para a terceira idade. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.