HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PADROEIRA CONCURSO SLOW FOOD FESTIVAL DE INVERNO MEIO AMBIENTE DAY USE ESCOLAR CIDADE AVENTURA ROCK METAL NOVO HOTEL PRÊMIO TRIPADVISOR DAY CAMPING FESTIVAL CULTURAL CARNAVAL DE RUA TRIPADVISOR SORTEIOS GARRAFAS PET CARTÃO FIDELIDADE PROMOÇÕES SUL BUSINESS DAY ECO RESORT TERCEIRA IDADE CONDÉ NAST CACHORROS MATA NATIVA SPA THERMAL


Socorro (SP) participa do Salão São Paulo de Turismo com distribuição de brindes e degustação de produtos da roça

11/06/2015

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, participa do Salão São Paulo de Turismo. O evento acontece de 24 a 26 de junho no Centro de Eventos São Luís, na região dos Jardins, em São Paulo.

Socorro, que faz parte do Circuito das Águas Paulista, estará com estande próprio onde o visitante irá encontrar mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e pontos turísticos da cidade. Além disso, quem passar pelo local vai concorrer a um fim de semana grátis em Socorro com hospedagem, alimentação e a pratica de duas atividades de aventura (arvorismo e tirolesa). O Núcleo de Turismo Rural da cidade também vai estar presente com a venda e degustação de produtos da roça como queijos, geleias, doces, café, cachaça e outras delícias.

Socorro (SP) é um dos destinos mais visitados do interior paulista, possui inúmeras atrações turísticas e culturais, uma infraestrutura hoteleira completa e tem fácil acesso pelas principais rodovias.

É conhecida como “Cidade Aventura”, porque oferece aos turistas cerca de 20 atividades na terra, no ar ou na água. Lá tem rafting, boia cross, canoagem, stand up paddle, rappel, tirolesa, arvorismo, cavalgadas, mountain bike, down hill, off road, eco boat, acqua ride, caminhadas, entre tantas outras atrações.

O turismo rural e o turismo de compras também atraem gente de todo o Brasil. No roteiro Caminhos da Roça, fazendas, sítios e pesqueiros da cidade abrem as porteiras para uma volta às raízes caipiras. A mesa farta, o famoso café caipira e as atividades do campo são programas inesquecíveis para crianças e adultos. E, pouca gente sabe, mas Socorro é um dos maiores polos de fabricação de malhas e tricô do Estado de São Paulo. Possui dois tradicionais centros de compras, o Moda Lojas de Fábrica e a Feira Permanente de Malhas, onde mais de 100 lojas apresentam coleções de moda a preços imbatíveis. Dá para ficar sempre na moda sem gastar muito.

E a cidade é Referência Nacional em turismo acessível com cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade conta com apartamentos adaptados.

Por tudo isso e muitas outras descobertas, vale a pena dar uma passada no estande de Socorro no Salão São Paulo de Turismo que é gratuito e aberto ao público. Junto ao salão é realizado também o Congresso do Turismo Paulista com cursos e palestras e a Exposição Artistas Paulistas.

Serviço: Salão São Paulo de Turismo:

Data: 24 a 26/06 das 14h as 20h

Rua Luís Coelho 323 - Consolação

Entrada gratuita

Socorro: Informações sobre a cidade e hospedagem no telefone (19) 3895 9562 e pelo site www.socorro.tur.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.