HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TIRADENTES FRIO CASA NA ÁRVORE FRENTE PARA O MAR EXPOAGRO ANAVILHANAS CASAIS RÉVEILLON HOTEL DE CHARME FLORESTA AMAZÔNICA INVERNO DIA DOS NAMORADOS NATAL E RÉVEILLON CRIANÇAS FERIADO PROLONGADO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL MUTIRÃO INVESTIMENTOS CABANA NA ÁRVORE MARCHINHAS TREM MARIA-FUMAÇA INSTALAÇÃO FESTAS FIM DE ANO JOVENS TALENTOS DEZEMBRO


Férias de julho: 10 motivos para alugar casas de luxo no Brasil

16/06/2015

Com a inflação em alta, recessão batendo à porta, brasileiros estão deixando de lado as viagens internacionais e programando as férias de julho no Brasil.

Uma ótima opção para as famílias que dão preferência a exclusividade e segurança é o aluguel de casas de luxo com serviço personalizado. Tudo isso sem ter preocupação com absolutamente nada, somente em relaxar.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas lançou em maio um site de aluguel de casas de alto padrão com serviço de luxo. No catálogo, casas em Trancoso (BA), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Florianópolis (SC), Monte Verde (MG), Tiradentes (MG), Guarujá (SP) e Atibaia (SP). Há casas em ilha particular com praias privativas, em condomínios fechados, com heliponto, quadra de tênis, academia de ginástica, piscina, adega, iate, lancha à disposição e muitos outros “mimos”.

Entre os serviços exclusivos oferecidos pela Vip Houses há o de concierge que pode, por exemplo, abastecer a despensa da casa, programar passeios pela região e reservar restaurantes. Há também a opção de contratar um chef para elaborar as refeições da família ou uma equipe de monitores para divertir a criançada durante a estadia. Pode-se alugar uma lancha, um iate ou um carro com motorista, entre várias outras possibilidades.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas tem no portfólio casas de 1 a 12 dormitórios totalmente equipadas em ótimo estado de conservação e que passaram por um processo rigoroso de seleção. Em julho, as diárias variam de R$ 1.800,00 a R$ 13.000,00 dependendo da casa escolhida.

Veja uma lista de 10 motivos para alugar uma casa de luxo com serviço personalizado na Vip Houses Hotels & Luxury Villas:

1)Economia - As diárias nas casas de alto padrão são cerca de 20% a 30% mais baratas em relação as diárias de hotéis de luxo no Brasil.

2) Casas únicas e completas - Em lugares paradisíacos, as casas são luxuosas com ambientes exclusivos, totalmente equipadas, algumas com obras de arte, móveis e objetos de design, possibilitando ao hóspede experiências inesquecíveis.

3) Flexibilidade de horários no ckeck-in e check-out - O cliente ganha praticamente mais um dia. Nas casas de aluguel, a entrada do hóspede é pela manhã e a saída, no fim da tarde. O que não acontece nos hotéis que geralmente têm como regra check-in no início da tarde e check-out no fim da manhã.

4) Cardápio customizado - O hóspede nas casas de aluguel escolhe o que quer comer nas refeições. Pode até contratar um chef para preparar refeições especiais, ter aulas de gastronomia, etc

5) Diminuição de regras - Nas casas alugadas não há regras rígidas em relação aos horários do café da manhã, almoço ou jantar. O hóspede faz a refeição quando desejar. Utiliza piscina, sauna, quadras esportivas, escuta música sem se preocupar com horários estabelecidos. Sem falar na possiblidade de levar animais de estimação. Já os hotéis possuem horários estabelecidos e a maioria não é pet friendly.

6) Maior segurança - Todas as casas contam com esquema reforçado de vigilância, principalmente aquelas que estão dentro de condomínios com segurança 24h e controle de entrada e saída. Além disso, as casas alugadas pela Vip Houses são cuidadosamente selecionadas e com conservação impecável.

7) Privacidade - O hóspede nas casas alugadas tem privacidade total e pode realizar pequenos eventos como jantares, churrasco, festas na piscina, cooking classes ou simplesmente relaxar à vontade.

8) Estacionamento - Casas de alto padrão possuem estacionamento privativo para vários carros sem nenhum custo adicional.

9) Convidados - Há a possibilidade de receber convidados durante a estadia.

10) Discrição - Para quem procura discrição, uma casa é menos visada do que um hotel.

Mais informações: (11) 3586 8716 ou www.viphouses.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.