HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FLORESTA ROMANTISMO INSTALAÇÃO NOVO GERENTE MANAUS DEGUSTAÇÃO DE VINHOS FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADO 2 DE NOVEMBRO PREÇOS ESPECIAIS EXPOAGRO DEZEMBRO RODEIO FESTAS DE FIM DE ANO FESTIVAL ROCK IN HELP FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES ROTEIROS DE AVENTURA FERIADO DE TIRADENTES CONCURSO DJ DESFILE PASSEIO CARNAVAL DE RUA FERIADO DIA DO TRABALHO ROTEIROS RURAIS


Assista de camarote a Semana da Vela no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

22/06/2015

Aproveite a primeira semana das férias escolares ou o feriado de 9 de julho para curtir a tradicional competição de vela oceânica

O Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes especiais para quem quiser curtir a 42ª Ilhabela Sailing Week, o maior evento de vela oceânica da América Latina, que acontece entre os dias 4 e 11 de julho. Mais de 100 embarcações de estados brasileiros e de países do Cone Sul vão disputar várias regatas no Canal de São Sebastião.

O Barra do Piúva fica de frente para o Canal de São Sebastião e os hóspedes terão a oportunidade de assistir as competições de “camarote”, um verdadeiro espetáculo que toma conta do mar com centenas de velas coloridas.

Para a Semana da Vela, o Barra do Piuva Porto Hotel está com pacotes de 3 a 12 de julho (9 noites) com preços a partir de R$ 2.820,00 o casal com café da manhã.

Quem não consegue tirar férias neste período pode aproveitar o feriado de 9 de julho para curtir os últimos dias do campeonato. Há regatas nos dias 09, 10 e 11, último dia do evento. O pacote de 08 a 12 de julho (quinta a domingo) do Barra do Piúva tem preços a partir de R$ 1.360,00 o casal com café da manhã incluído.

O Barra do Piúva Porto Hotel é um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela. Localizado de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, ponto tradicional de mergulho, o Piúva tem um atendimento personalizado, atencioso, e possui apenas 28 apartamentos. A maioria destes apartamentos tem vista para o mar.

É ideal para casais que procuram tranquilidade e contato com a natureza. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer é completa com piscina e jacuzzi aquecida, sauna, deck bar sobre o mar, academia de ginástica e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.