HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY CAMPING FEIRATUR DESFILE CONDÉ NAST CAMINHADAS NOTURNAS RAFTING LUA CHEIA FERIADO 2 DE NOVEMBRO SERRA DA MANTIQUEIRA ÁGUAS DE SÃO PEDRO VILA SANTO ANDRÉ NOVEMBRO ROTEIROS HISTÓRICOS FESTIVAL DE INVERNO 1 DE MAIO FERIADO 7 DE SETEMBRO BOOKING MELHOR IDADE PORTAIS EM SOCORRO GASTRONOMIA DA ROÇA CIDADE AVENTURA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES FESTAS JUNINAS LUXO PREÁ, LITORAL


Barra do Piúva lança pacote para o Festival Bourbon Folk & Blues a partir de amanhã, sexta, em Ilhabela

25/06/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, preparou um pacote especial para quem quer curtir o 1° Festival Bourbon Folk & Blues que acontece na ilha a partir de amanhã, sexta (26) a domingo (28).

O centro histórico de Ilhabela será o palco de mais de 20 shows de artistas nacionais e internacionais de destaque como Jesse Harris, vencedor do Grammy, o pianista Donny Nichilo, Nuno Mindelis e Greg Wilson. A cantora Tiê é uma das principais atrações entre os artistas brasileiros. Há também os músicos de rua e as streets bands que vão espalhar música por toda a cidade. Todos os shows são gratuitos e acontecem nas ruas, praças e praias da vila.

E, para curtir o festival, a dica é se hospedar em um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela, o Barra do Piúva Porto Hotel. De frente para o mar, com uma vista maravilhosa do canal de São Sebastião, o Barra do Piúva está a apenas 2 km da chegada da balsa.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Para o Festival Bourbon Folk & Blues, o Barra do Piúva está com pacotes de 26 a 28 de junho, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 682,00 o casal com café da manhã e late check-out até as 18h. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.