HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PREÁ CAFETERIA SORTEIO MANAUS, BOUTIQUE FERIADO: 7 DE SETEMBRO POCKET RESORT MOTORHOMES DESCONTO ROTEIROS RURAIS NOVO SITE TRIPADVISOR MUTIRÃO FINADOS ROCK METAL PACOTE ECO AVENTURA CONDÈ NAST JOHANSENS SPA THERMAL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL PRAIAS DESERTAS CABANA NA ÁRVORE DIA DAS CRIANÇAS JANTAR ÀS ESCURAS RODEIO MANUTENÇÃO ABRIL


Férias: esqueça o frio e vá para o Amora Hotel em Maresias (SP)

30/06/2015

Quem disse que praia não combina com inverno? Há dezenas de motivos para fugir do frio - e este é o primeiro deles - e curtir uma praia nas férias de julho, principalmente se esta praia for Maresias, no Litoral Norte de São Paulo.

Praia é uma ótima opção no inverno para quem gosta de sossego, paz, contato com a natureza e preços mais em conta. As estradas para o litoral nesta época do ano estão livres, as praias vazias e os preços das diárias e das lojas e restaurantes caem praticamente pela metade. E, o melhor, tem sol o dia inteiro e a noite, um friozinho gostoso convida a um jantar romântico e taças de vinho.

O Amora Hotel, de frente para o mar de Maresias, é um dos hotéis mais charmosos da região. Possui uma localização privilegiada, em um dos melhores pontos da praia, perto de lojas bacanas, bares e bons restaurantes, e tem uma vista belíssima. É um verdadeiro “pé na areia”. Dá para relaxar na piscina, no bar, ou mesmo fazendo as refeições, tendo como vista o maravilhoso mar de São Sebastião. Um cenário paradisíaco.

As férias também são ideais para fazer passeios de barco ou de escuna pela região. O Amora Hotel tem parceria com agências de turismo e já na recepção você pode agendar passeios para a Ilha Montão do Trigo, Ilhas das Couves e As Ilhas. Uma delícia de passeio que agrada casais e famílias com crianças.

Já quem quiser ficar mesmo de “papo para o ar” e esquecer a correria do dia a dia, o hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras.

O Amora Hotel oferece uma infraestrutura completa com exclusivas suítes duplex amplas e modernos equipamentos. É um hotel novo, inaugurado há 2 anos, e trouxe um novo conceito de hospedagem, apartamentos de 2 andares com varandas e vista para o mar, que acomodam com conforto e privacidade famílias com crianças e casais.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e hospedam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

Na área de lazer, o Amora tem piscina aquecida adulto e infantil, deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há estacionamento privativo e internet wi-fi cortesia em todo o hotel.

Em julho, o Amora Hotel está com diárias a partir de R$ 390,00 o casal com café da manhã. E, uma promoção especial para famílias: duas crianças até 10 anos têm cortesia nos pacotes de no mínimo 3 noites. Os preços já estão bem convidativos, mas podem ficar melhores ainda: quem pagar o valor integral do pacote na reserva ganha 20% de desconto.

Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br]

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.